Nós Conhecemos Os Nossos Pensamentos?

Baal HaSulam, a última geração:É importante fazer uma correção de tal forma que nenhuma pessoa exigirá suas necessidades da sociedade. Em vez disso, haverá pessoas selecionadas que examinarão as necessidades de cada pessoa e fornecerão para cada uma. A opinião pública denunciará aquele que reclama algo para si mesmo, como o ladrão e canalha de hoje. Assim, os pensamentos de todos serão dedicados à doação para os companheiros, como é a natureza de qualquer conduta edificante onde a pessoa verifica as necessidades do próximo, mesmo antes de sentir suas próprias necessidades.

Questão: Quem investigará as necessidades de cada pessoa?

Resposta: Ninguém. Hoje estamos em comunicação física com o outro. No entanto, quando a nossa conexão move-se para o nível de pensamentos e desejos, eles serão entendidos por todos. Todos os pensamentos da mente e desejos do coração serão revelados a todos, e vocês começarão a senti-los, para sentir esse grau.

Questão: Uma vez você me perguntou: “Você está pronto para ter seus pensamentos transmitidos agora?” E eu pensei …

Resposta: Não há nada em que pensar. Hoje, uma pessoa não conhece seus pensamentos ainda. Se eles realmente fossem revelados para você, você não poderia suportá-los por causa do horror. As coisas não são assim tão simples, temos que nos preparar para isso.

[209643]

De KabTV “A Última Geração” 5/6/17

Material relacionado :
Correção Na Sociedade Do Futuro
Amor Por Seu Próximo
Amor Ao Próximo No Sentido Literal

Comente