Meus Pensamentos No Twitter, 31/07/17

twitterNossa principal prioridade hoje é unificar #Israel. Podemos construir o Templo em nossos corações e alcançar um novo pináculo do qual não cairemos.

Enquanto houver unidade, amor e camaradagem na nação de Israel, ela não precisa temer nada. #AlAqsa #Jerusalem

#Israel merecerá seu nome apenas se sua sociedade for construída sobre o amor ao próximo. -David Ben Gurion.

O exílio do “Calendário” terminou nos tempos do ARI (século XVI), mas o verdadeiro exílio está em nós e terminará somente quando a nação estiver unida

Os judeus conhecem o segredo da unidade que resolve todos os problemas. E o ódio em relação a eles não vai parar até que eles a revelem para si e para os outros.

O #Third Temple (Terceiro Templo) é o que construímos ao unificar os corações. Lá vamos revelar o Criador: a qualidade de amor entre nós.

#Temple não é um edifício, mas um sistema de ordem social: uma sociedade unificada e indivisível que pode ascender precisamente devido a conflitos!

Al-Aqsa: Nosso problema é que tentamos compensar fisuras sociais e cismas com moral ou leis #Israeli

Ao estudar #Kabbalah, nos separamos do ego e descobrimos que não fomos nós que sofremos, mas o nosso antigo ego. É assim que escapamos do exílio.

Como atraímos o mundo com nosso #ego contra um fundo de luz branca, controlando o ego de acordo com a Cabalá, podemos atrair qualquer mundo!

#Kabbalah#love (Amar) realmente significa não fornecer ao amado todas as suas necessidades, mas conectá-las ao “canal de abundância”.

Desde a época da Babilônia, as forças do mal sempre se desdobraram em torno desta data especial. #Tishabav #TempleMount

Nosso mundo é governado por duas forças: a força positiva e a força negativa. #TempleMount

#Tishabav: o dia em que o Primeiro e o Segundo Templo foram arruinados devido à ruína da unidade espiritual dentro de Israel.

Do Twitter, 31/07/17

Comente