“E Serás Motivo De Espanto, De Zombaria E De Riso”

Laitman_011Torá, Deuteronômio 28:37: E serás motivo de espanto, de zombaria e de riso, entre todos os povos a que o Senhor te levará.

A alma consiste em três partes e, portanto, sente sua própria derrota como motivo “de espanto, de zombaria e de riso”, dependendo do poder de cada parte.

Tornar-se um motivo de “espanto” entre todas as nações significa tornar-se tão oposto e repugnante para elas que elas têm medo de tocá-lo, de pensar em você e até mesmo lembrar seu nome, para não mencionar, aproximar-se de você.

Afinal, em vez da força positiva, você emite enorme energia negativa que traz espanto, dúvidas internas, rejeição e medo para elas.

Eu conheci pessoas que diziam sobre mim: “Você não deveria tocar nele, ele é um judeu”. Elas expressavam seu medo, rejeição e falta de compreensão.

Tornar-se um motivo “tema de riso” entre todas as nações é o estado oposto em comparação com o que existia entre os nazistas. Quando uma pessoa tenta superar seu medo, ela recebe o desejo de suprimir, aniquilar e ganhar poder sobre aqueles que inflamam tais sentimentos dentro dela.

É assim que somos governados de cima, a fim de levar o povo de Israel ao estado correto, tornar-se “uma luz para outras nações” e manifestar o método de conexão.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 14/12/16

Comente