Como Podemos Preencher Os Desejos De Bilhões De Pessoas

laitman_929Pergunta: Existem duas forças com as quais a natureza ou o Criador opera: a força de recepção e a força de doação. Muita coisa foi escrita sobre a força de recepção, mas o que é a força de doação e como ela é expressada?

Resposta: A força de doação é expressada quando, ao invés de sentir meu próprio desejo e preenchê-lo, eu sinto o desejo externo a mim, o desejo de alguém e o preencho.

Pergunta: Se assim for, eu sentirei os desejos de oito bilhões de pessoas e desejarei doar-lhes como se fossem todos meus amigos?

Resposta: Como você pode doar a eles? O que você tem que dar?

Comentário: Ao menos uma atitude positiva e gentil.

Resposta: Não, você precisa se conectar com o Criador e se tornar um condutor da Luz Superior para preencher os desejos deles.

Pergunta: Com o que o Criador os preenche?

Resposta: Com Luz. Você deve anexar os desejos deles a você e desejar o que eles desejam, pedir ao Criador o preenchimento dos desejos deles dentro de você, preenchê-los dentro de você e assim eles serão desprendidos de você.

Este é o trabalho que um Cabalista executa. Assim, a pessoa atinge todo o sistema eterno, e com sua incorporação, leva o sistema ao próximo nível de plenitude.

Pergunta: E o que as pessoas querem? Afinal, elas têm milhares de desejos.

Resposta: Não importa. O fato de que em nosso mundo elas querem bilhões de coisas não faz diferença. Elas querem a Luz do Criador.

Pergunta: Será que tudo isso deve ser feito apenas nos pensamentos da pessoa ou algo físico deve ser feito por elas?

Resposta: Você não precisa fazer nada físico. Você só deve trabalhar nelas internamente e nem sequer sentir como as preenche.

Além de trabalhar nelas, você primeiro e acima de tudo se preenche, porque primeiro recebe e depois passa a elas. Quando você as preenche, também as prepara para o mesmo trabalho independente que executa sobre elas.

Pergunta: Uma pessoa que transmite a Luz se torna digna dela em certo ponto?

Resposta: É o destino de uma pessoa. É o estado dela no sistema geral de almas. Há almas que se conectam, há almas superiores e inferiores, há aquelas que determinam, há aquelas que complementam, etc., e há almas simples.

Mas isso não importa, já que no final não haverá diferença entre nós. Todos alcançarão a mesma coisa no mesmo grau. Porém, enquanto não corrigimos tudo e não nos preenchemos, há almas superiores e inferiores, e outros tipos e diferenças.

Da Lição de Cabalá em Russo 12/03/17

Comente