Como Não Ser Um Joguete Nas Mãos Do Destino

Pergunta: A Cabalá pode ajudar-me a mudar e controlar o meu destino?

Resposta: Pode! Em cada dia na vida, vemos que a criança não tem a força de mudar seu destino, mas um adulto, uma pessoa forte e inteligente, tem maior capacidade de controlar a sua vida. Acontece que quanto mais inteligente nos tornamos, mais entendemos a realidade, e mais nós podemos controlar nosso destino.

Portanto, a ciência da Cabalá, expandindo os órgãos de percepção humana e permitindo a um indivíduo ver todas as forças, todos os gatilhos invisíveis por meio dos quais a natureza influencia-o, dá ao indivíduo a oportunidade de tomar decisões mais corretas em sua vida.

Pergunta: Eu sinto que eu não tenho escolha, que meu destino já está predeterminado. Pode a ciência da Cabalá ajudar-me a mudar esse destino?

Resposta: Na verdade, uma pessoa média quase não tem escolha em sua vida. Mas a Cabalá dá-lhe a oportunidade de entender a vida de tal forma que ela pode mudar seu destino, todo o fluxo da vida e seu resultado.

Mais importante ainda, ela começa a entender para que está vivendo! Toda a perspectiva de vida abre-se na frente de seus olhos e ela sente-se como um adulto, responsável pelo seu destino, alguém que pode ter o prazer da vida e não ser apenas um brinquedo nas mãos de um destino cego.

[211316]

A partir da conversa “Respostas às perguntas dos iniciantes”, 24/7/17

Material relacionado:
Como Podemos Mudar o Nosso Destino?
Como Mudar O Destino De Alguém?

Comente