O Trabalho Da Correção Do Mundo, Parte 2

laitman_744Pergunta: Por que o mundo foi criado corrompido?

Resposta: Para que possamos corrigi-lo! Afinal, no processo de correção, nós penetramos profundamente no mundo e podemos explorá-lo, e, portanto, entendemos como ele funciona e como deveria funcionar se não estivesse corrompido. Isto é, revelamos todas as suas leis internas.

Pergunta: Não seria melhor ter inicialmente o mundo corrigido e viver uma boa vida?

Resposta: Não. Se eu tenho um dispositivo em bom funcionamento, eu só precisaria clicar em botões para obter o que eu quero dele. Mas se esse dispositivo está quebrado, eu tenho que entrar e estudar como ele funciona, descobrir o que está errado e por que, como repará-lo e como o dispositivo deve funcionar bem.

Assim, eu me familiarizo com todo o sistema. Como eu estou corrigindo do começo ao fim, eu me torno seu mestre.

Pergunta: E por que devemos nos tornar mestres do sistema?

Resposta: Para que possamos governar o mundo. O homem tem que entender e sentir tudo, e controlar todo o universo. Corrigir o mundo significa corrigir uma pessoa. Assim, eu aprendo quem eu sou e posso me corrigir. O Criador supostamente mimou-me, mas eu me corrijo. Com isso, vou aprender o que o Criador fez e qual a forma certa. Eu me alinhei a Ele na sua obra: ele me arruinou e eu me corrigi.

Acontece que eu me tornei igual ao Criador, subindo ao nível Dele. Isto é, todo o processo de dano e correção é projetado para elevar a pessoa a um nível mais elevado de realidade e percepção do mundo para outra vida.

De KabTV “Nova Vida” 13/06/17

Comente