O Que O Futuro Reserva?

Laitman_512_02Pergunta do Facebook: O que você diz é assustador. Há aqueles que dizem que as previsões pessimistas invocam pensamentos pessimistas nas pessoas. É desta forma que moldamos a nossa realidade?

Resposta: Eu não estou tentando assustar ninguém. Eu estou falando sobre o que podemos esperar se não participarmos ativamente em nosso processo evolutivo que se desenvolve sob a influência do ego e, portanto, temos que fazer alguma coisa.

Nós estamos nos dirigindo para a desgraça e a destruição, de situações ruins para situações ainda piores. Todos podem ver o que está acontecendo no mundo. Eu não sou um profeta, estou simplesmente apontando a situação atual porque tenho um remédio para as ações nocivas que levam a resultados prejudiciais. Tome este remédio de mim e todo mundo ficará melhor.

Mas se fecharmos os olhos e esperarmos pelo que pode vir, vamos chegar a um estado em que a Terra não vai nos sustenar mais e a sociedade vai se aniquilar.

Pergunta: As pessoas não compreenderiam o que está acontecendo se você não nos dissesse o que o futuro reserva e o que deveríamos fazer? Você deve dizer às pessoas o que vai acontecer?

Resposta: Quando eu era criança e ia à escola, meus pais me diziam: “Você deve ser um bom aluno, não seja preguiçoso. Se você estudar bem, vai ser um grande homem, todos irão respeitá-lo, vai ganhar dinheiro e será capaz de prover sua família. Mas se não fizer isso, as coisas vão ficar ruins”.

Se não falarmos, nada vai afetar as pessoas. Essa é a razão porque eu tenho que explicar a situação.

Por favor, perdoe se o que eu digo pode ser um fardo e que, talvez, eu esteja dizendo de uma forma muito educada e agradável, mas eu acredito que estou falando pelo meu amor por vocês. Eu quero que as coisas sejam boas para vocês.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 22/06/17

Comente