O Que Nós Adoramos?

Laitman_002Torá, Deuteronômio 28:36: O Senhor te levará a ti e a teu rei, que tiveres posto sobre ti, a uma nação que não conheceste, nem tu nem teus pais; e ali servirás a outros deuses de pau e à pedra.

O Criador irá levá-lo a um estado para o qual seu egoísmo aspira, porque você não merece mais nada. E você adorará “outros deuses de pau e pedra”, o que significa que não tem conexão com a verdade.

Hoje nós adoramos o rádio, a televisão, a internet e todo tipo de práticas pseudo-espirituais. Nós nos envolvemos em métodos educacionais que são inúteis em princípio, e ciências que investigam apenas o nosso mundo, dando-nos uma maior penetração na matéria (egoísmo).

Nós ficamos felizes por poder transformar a matéria em qualquer coisa que desejamos. Mas para que? Isso nos dá algo? Nós temos que nos desenvolver internamente, em vez de fora. No entanto, temos avançado no sentido oposto. Por dezenas de milhares de anos, estamos preocupados em controlar os graus da natureza inanimada, vegetal e animal, e só existimos por causa disso.

No entanto, o tempo agora é especial. Agora, finalmente, temos a oportunidade de tomar consciência do fim do nosso desenvolvimento, porque a evolução leva a humanidade à percepção de que não há para onde ir.

Então o que está por vir? Desemprego e vazio, porque os robôs nos substituirão em todos os trabalhos. Os robôs substituirão motoristas, médicos e funcionários na indústria de serviços. E o que faremos? Talvez nós desconectaremos e ficaremos meio adormecidos por meio de drogas ou nos congelaremos e esperaremos milhares de anos para que alguém nos descongele? É nessa direção que o mundo está se movendo.

Na verdade, o que mais podemos fazer com o nosso desejo egoísta? Tendo alcançado o máximo, isso praticamente nos força a entrar em todo tipo de ilusões.

Enquanto isso, as pessoas estão incessantemente assistindo programas de TV e se escrevem no Facebook e outras redes sociais. Mas, em princípio, estamos nos aproximando de um estado onde será melhor tomar uma pílula e dormir. Ou conectar um eletrodo aos nossos ouvidos que constantemente reproduzirá filmes à nossa frente enquanto estamos meio adormecidos.

Esse mesmo eletrodo nos permitirá sentir todos os tipos de gostos, cheiros e sensações. Você sentirá que alguém está abraçando você, que está fazendo sexo ou comendo pratos exóticos, e assim por diante.

Comentário: Às vezes, as pessoas ainda aguardam esse estado, a fim de se desconectar de tudo …

Resposta: Claro que sim! Isto é justificado egoisticamente.

Se a humanidade pudesse fazer isso, é claro que sim. Mas o fato é que existe um programa da criação que está acima de nós, e ele não nos permitirá mergulhar nessa névoa cor de rosa.

Pergunta: Então o homem não vai adormecer?

Resposta: É possível, mas apenas em prol da realização do mal. Nós teremos que tomar consciência dessa possibilidade também, juntamente com o mal inerente a ela. É possível que uma geração passe despercebida, mas isso não importa. Em nosso mundo, os corpos nascem e morrem, mas as almas estão sempre circulando. Portanto, vamos passar por tudo isso.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 14/12/16

Comente