Como Elevar A Importância Da Espiritualidade

laitman_528_01Pergunta: Como podemos elevar continuamente a importância da espiritualidade sobre a corporeidade?

Resposta: É muito simples. Nós temos que ser impressionados pela importância da espiritualidade por muitas pessoas, pelos amigos que estudam conosco no grupo, suas impressões, pelos livros dos Cabalistas, e também temos que pensar no sentido da vida. O que mais existe nessa vida, exceto sair e ascender ao próximo nível?

Todos nós temos a chance de fazer isso, e podemos fazê-lo. Todo indivíduo pode sair de sua vida e ascender ao próximo nível de sua existência nessa vida. Nós já passamos pelo desenvolvimento dos níveis da natureza inanimada, vegetal e animal, e agora estamos prestes a subir do nível animal para o nível humano. Ser humano, Adão, vem da palavra hebraica “assemelhar-se” (Domeh), o que significa assemelhar-se ao próximo nível.

Eu espero que você possa realizar isso. Essa é a razão pela qual preparamos tantos materiais ao longo dos anos: livros que são traduzidos para muitos idiomas, clipes, um arquivo que inclui todos os diferentes tipos de palestras em diferentes tipos de mídia e também grupos de estudo. Tudo o que você precisa fazer é se juntar e começar a trabalhar.

É um trabalho muito sério porque a pessoa é naturalmente repelida por outros e, inconscientemente, sente que é única e especial; há eles e eu.

Gradualmente, sob o impacto da Luz superior, nós começamos a sentir que estamos em um sistema e que dependemos uns dos outros. Não precisamos de mais de dez amigos. Basta estar em uma dezena para sentir nela o mundo superior, os atributos superiores, como em um espelho mágico; isso é possível.

Eu espero que todos aqueles que estudam sistematicamente de acordo com nosso programa de estudo, que eu lidero e ensino diariamente, em breve cheguem ao próximo nível de sua evolução, e o alcancem. Eu estou pronto para guiá-los e ajudá-los em todos os sentidos. Eu ficarei muito feliz se você se juntar a nós em nossas futuras Convenções.

Da Lição Virtual “O Tempo da Cabalá”, 21/05/17

Comente