A Terra Pode Ser O Céu

Laitman_715Pergunta: Stephen Hawking continua a se popularizar. Agora, ele propõe construir colônias na Lua e Marte, onde devemos nos reassentar como resultado das mudanças climáticas na Terra ou a queda de um meteorito.

O que você acha dessas declarações? Nós vamos para algum lugar?

Resposta: Eu não esperava tal imaginação de um cientista tão sério que é chefe do departamento de Newton.

Claro, é bom construir laboratórios na Lua ou em Marte, “montar” em algum tipo de cometa ou meteorito. O fato dele pedir um reassentamento em outro lugar não é nada bom. As pessoas não sabem o quanto estão conectadas à Terra.

Nós estamos conectados à Terra com todas as nossas propriedades! Nós mudamos até mesmo quando nos movemos de um lugar para outro na Terra. Características faciais, personagens … tudo muda. Compare, por exemplo, os judeus que viveram na Rússia “europeia” e aqueles que viveram na Ásia Central. Esse é o poder da Terra! Dizem que mudar de lugar muda o destino e a sorte.

Eu acredito que os cientistas fazem isso para obter bons financiamentos, criar laboratórios e aprender mais sobre o universo. É bom. Na verdade, não acho que alguém pense seriamente em mudar para outro lugar.

Se não há vida na Terra, haverá em outro lugar? Aqui, temos excelentes condições, mas já poluímos tanto a Terra que não queremos viver nela. E o que acontecerá em outro lugar? É assim que lidamos com todos os corpos celestes?

Comentário: Uma vez, você disse que o lixo em órbita no espaço será o monumento à humanidade.

Resposta: E já é assim. Se nos observassem do espaço exterior, entenderiam que não deveriam fazer negócios conosco apenas olhando o lixo. Eles diriam: “Vejam o que eles fizeram no espaço mais próximo!”

Pergunta: Eu quero lhe perguntar como Cabalista: como podemos dominar a Terra para que não haja vontade de se mudar para outro lugar?

Resposta: As pessoas que poluíram a Terra devem se corrigir. Afinal, a Terra pode ser o paraíso.

Pergunta: Então, haverá espaço suficiente e a ecologia será melhor?

Resposta: Não se trata disso. O fato é que, de acordo com os parâmetros da natureza inanimada, vegetal e animal, a Terra é o lugar ideal para nós, porque crescemos e nos desenvolvemos nela.

Mas quando o homem começou a se desenvolver na Terra de forma egoísta, ele começou a se opor à natureza e à Terra e, como resultado, sistemática e consistentemente estragou o meio ambiente. E aqui, devemos nos corrigir.

Portanto, precisamos cuidar do nosso próprio desenvolvimento, juntamente com o financiamento do desenvolvimento científico.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 28/06/17

Comente