A Evolução Da Sociedade Humana

laitman_202_0O inconsciente coletivo une toda a humanidade e transforma inconscientemente nossa civilização em um único corpo. O desenvolvimento da sociedade humana atingiu gradualmente um beco sem saída, e um processo de afastamento e degeneração começou.

Em geral, uma nova etapa no desenvolvimento da sociedade ocorre em um nível mais instintivo e inconsciente durante revoluções e crises. Isso ocorre porque a força superior que impulsiona a humanidade para o desenvolvimento está além do nosso alcance – é o Criador acima; e de nós para Ele – tem havido o poder do inconsciente coletivo.

O mundo está cansado de atitudes desprezíveis e alienadas. Em um momento de turbulência, um beco sem saída ou uma crise, uma força poderosa sempre chega e, através do sofrimento, força a humanidade a dar um passo adiante rumo ao desconhecido. Em nossos dias, após a transição para a nova situação, o inconsciente coletivo será substituído por uma consciência coletiva que se esforçará e visará a se assemelhar ao Criador, o nível superior.

Comente