Na Entrada Para A Última Geração

laitman_941A direção da vida é alcançar a adesão com Ele, para beneficiar o Criador (Escritos do Baal HaSulam, “Os Escritos da Última Geração”).

Pergunta: Será que nós, aqueles que iniciaram esse movimento, podemos ser chamados de “última geração”?

Resposta: Agir em benefício das conexões entre nós significa agir em benefício do Criador.

A última geração está apenas começando sua correção e quer mudar sua natureza. Nós começamos o movimento, mas praticamente estamos na entrada desse estado.

Pergunta: Você não vê a nossa geração que vive na Terra no marco do tempo? Você vê isso em uma perspectiva mais geral?

Resposta: Eu não levo em conta nem a Terra nem a humanidade, mas apenas as pessoas que, pelo menos de alguma forma, aspiram a mudar sua natureza. Nada além disso.

A última geração parte do pequeno grupo de pessoas que entendem o objeto corretamente e querem mudar a si mesmas.

Quanto ao nosso grupo, nós já podemos quase ser chamados de última geração. Nós devemos passar por mais testes muito sérios sob a influência de vários estresses externos e internos, a fim de eliminar os resíduos de egoísmo (eu os chamo de resíduos, mas eles são muito grandes) e decidir com firmeza que metamorfose é essa a qual devemos nos submeter.

Pergunta: Qual a diferença entre o grupo que tem um pé na última geração e o grupo que já estará na fase final da última geração?

Resposta: A natureza das pessoas na última etapa da última geração será completamente diferente da nossa natureza. Elas não serão mais pessoas, mas “anjos” que são guiados e agem apenas de acordo com o desejo de doar, deleitar, estar conectados com os outros em benefício dos outros, e através deles ao Criador. Esse é um estado completamente diferente!

Portanto, nós estamos no começo e devemos decidir se nos transformaremos para nos tornarmos a última geração.

De KabTV “A Última Geração” 22/05/17

Comente