Meus Pensamentos No Twitter, 29/06/17

twitterA #media não libera informações objetivas, mas os blogueiros liberam informações verdadeiras rapidamente. Ao expor seu preconceito, a mídia está se destruindo.

#Zohar leAm, volume 12, p. 184, para 674: “A meretriz avança o príncipe” – o que significa o nosso avanço sob pressão daqueles que nos odeiam.

Esforços para revelar o Criador em um grupo unido levam a aceitar o Arvut, opondo-se ao Ego (Monte Sinai), ascendendo-o e recebendo a #Torah (OM).

“Eu não tenho força para revelar o Criador! Então não quero que outros O revelem. É por isso que eu odeio o Bnei Baruch!” (um e-mail que recebi) #God

Se a Cabalá é mística, deve ser proibida. Mas se é um meio para corrigir a humanidade e a #society, deve ser revelada ao mundo.

Quando me tornei um Cabalista, de repente me senti como um judeu entre antissemitas. Assim como as nações odeiam os judeus, os judeus (#Jews) odeiam a Cabalá.

Se nos voltamos ao Criador, é fé (#faith), a religião, uma vez que o Criador está oculto. Se é através de amigos, é a revelação, Cabalá.

Quer controlar o mundo com seus pensamentos? Dá-lhe amor até descobrires que o estás controlando! #positivethinking

Se alguém se volta ao Criador, é a religião. Se alguém se volta ao Criador através do grupo, é Cabalá. Do amor pelos outros ao amor pelo Criador.

1.O mundo é como o vemos. 2. Se observarmos, o mundo é diferente. 3. O mundo não existe, mas é percebido em nossa consciência #consciousness (qualidades).

Se você está em uma descida, comece a pensar no grupo como se eles estivessem em pior estado e precisassem de você: é a saída ideal de uma descida. #quote (citação).

Esforços para revelar o Criador em um grupo unido levam a aceitar a garantia mútua, transcendendo o ego e recebendo a #Torah (Luz).

Somente a #Kabbalah pode calibrar os humanos para serem como o Criador – usando uma chave de fenda (a luz) para ajustar os parâmetros do homem (seus desejos).

Qualquer sociedade hoje desmorona. A sociedade israelense, como a mais egoísta, desmorona mais rápido. A solução está na garantia mútua (Arvut). #Israel

O #GrenfellTowerFire Incêndio na Torre: Como um Trágico Acidente se Tornou uma Calúnia de Sangue @JPostOpinion

Do Twitter, 29/06/17

Comente