A América Ataca A Síria: Detalhes Sobre a Decisão

laitman_273_01Comentário: Depois que a Síria usou armas químicas que levaram a grandes baixas, a América (EUA) decidiu atacar a Síria.

Uma foto do gabinete que chegou a esta decisão apareceu no Facebook. Os judeus que compõem metade do gabinete de ministros foram marcados com a estrela de Davi na foto. Foram eles que forçaram Trump a atacar a Síria.

Minha Resposta: Eu penso que, pelo contrário, isso é prejudicial a Israel. A questão é que eles bombardearam um par de aviões velhos? Se eles atacassem as armas que chegam ao Hezbollah, é outra questão, mas por ora, não faz sentido para Israel.

Congratulamo-nos com os passos supostamente decisivos, e não podemos dar-lhes as boas-vindas.

Pergunta: A foto com a estrela de seis pontas me lembrou de como as casas dos judeus já foram marcadas. É uma ação antissemita. Ninguém fala sobre quem estava tomando a decisão – pessoas boas ou ruins – tudo o que é dito é que eles são judeus. Como você se sente sobre o fato de que uma pessoa quer dizer: todas as decisões, de uma forma ou de outra, são feitas por judeus?

Resposta: Ela está totalmente certa. Os judeus transformam tudo no mundo, mas estão errados.

Eu estou constantemente falando sobre isso. Os judeus devem ser corrigidos, e então todos os assuntos do mundo vão girar de acordo com a extensão de sua correção, e o mundo vai se tornar melhor. Mas mesmo assim, será um reflexo de como os judeus agem, e antes de tudo — entre si. Quanto mais eles estão separados uns dos outros, pior para o mundo. Quanto mais perto estão uns dos outros, melhor para o mundo.

De Kab TV “Notícias com Michael Laitman” 13/04/17