Theresa May, Antissemitismo E Europa

laitman_426Nas Notícias (YNet News): “LONDRES – A primeiro-ministra britânico, Theresa May, fez um discurso firmemente pró-Israel na segunda-feira durante o qual ela declarou apoio incondicional de seu governo a Israel, proclamado sua oposição inequívoca a boicotes e reiterou seu compromisso em expurgar o antissemitismo e a negação do Holocausto da sociedade britânica”.

Resposta: Eu não tenho ilusões sobre Teresa May e os britânicos, tanto no passado como no presente. Eles queimaram judeus em suas sinagogas. Eu vi todos esses lugares.

Nós devemos aceitar o fato de que a natureza afeta a todos: por seu antissemitismo, eles nos afetam porque somos um “povo obstinado”, ou seja, teimosos e relutantes em nos corrigir.

Para Theresa May, é apenas um movimento político a fim de relacionar numerosos problemas à Europa. Ela diz: “Apoiamos Israel, estamos contra todas as pesquisas”, para contrariar a Europa, que votou a favor de propostas anti-Israelitas da ONU.

Portanto, não há nada novo aqui, é pura política. Os britânicos são amplamente conhecidos como bons políticos. Mas internamente, eles não mudaram, é claro. Além disso, eles são incapazes de mudar. Eles só podem ser mudados pelo povo de Israel se ele começar a cumprir sua missão histórica.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 26/04/17

Comente