Islã, Espanha E O Mundo Inteiro

laitman_437Nas Notícias (Breitbart): “Centenas de cartazes exibidos em uma parte dominada pelos imigrantes de Barcelona estão exortando os homens muçulmanos a se casarem com mulheres espanholas em uma tentativa de espalhar o Islã e convidar os membros da comunidade para uma ‘reunião de informação’.

“Os cartazes, que são depreciativos sobre os cristãos, mas apelam aos ‘Irmãos’ para se casarem com mulheres da religião para ‘fortalecer’ o Islã, foram espalhados pelo bairro de El Raval. Os dados oficiais recolhidos em 2014 revelaram que 56,7 por cento dos residentes em El Raval nasceram no exterior.

“‘É permitido e encorajado que o homem muçulmano se case com mulheres honestas e castas que pertencem ao Povo do Livro. Mesmo que tenham distorcido e alterado a tradição, elas ainda são adequadas para o casamento.

“‘Irmão, entre em uma relação com uma espanhola, ensine-a que o Islã é a verdadeira religião. …

“A mídia local informa que El Raval é o alvo-chave para os grupos supremacistas muçulmanos que dizem que os seguidores do Islã têm um ‘direito de retorno’ à Espanha”.

Meu Comentário: A Espanha foi conquistada pelos muçulmanos e permaneceu sob seu governo por um longo tempo.

De acordo com o Islã, as terras que outrora foram muçulmanas por algum tempo, em primeiro lugar, são obrigadas a retornar ao Islã, sem mencionar o mundo inteiro.

Pergunta: O que vai acontecer com a Espanha?

Resposta: A mesma coisa que acontecerá com o mundo inteiro: o Islã cobrirá o mundo inteiro. Naturalmente, haverá grandes problemas com o cristianismo, especialmente com a ortodoxia. Mas eles vão resolver isso. Isto é o que a Torá diz.

Pergunta: E nós? Seremos capazes de lidar com isso?

Resposta: Quando vierem contra nós, eles ficarão doentes. Mas primeiro vão conquistar a Europa.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 27/03/17

Comente