Como É Que Uma Vida Real Começa?

Pergunta:​ ​Nós vemos o mundo como se estivesse dentro de nós mesmos e tentamos satisfazer os nossos desejos, mas fora de nós não vemos nada, porque parece-nos que estes são os desejos de outras pessoas. A Cabalafar-nos-á sentirmos o mundo inteiro como nossos próprios desejos?

Resposta:​ ​Sim, fará. Além disso, os desejos que vêm até nós como se de fora serão mais significativos para nós do que aqueles que nós sentimos por dentro.

Você começará a sentir os desejos de outras pessoas mais do que o seu próprio. E você sentir-se-á apenas na medida em que é necessário. Você estará em alta, não sentir-se-á sozinho. E quando você pensa: “O que posso dar-lhes?” – então você voltará para si mesmo e começará a procurar internamente o que você pode fazer por eles.

Pergunta:​ Há bilhões de pessoas em torno de um cabalista. Será que ele só pensa: “O que eu posso doar”?

Resposta:​ ​Mas na medida que ele sente como a ​Luz,​ o ​Criador,​ flui através dele. Ele é o condutor que liga o Criador a cada um dos seres humanos. Eles não sentem isso, mas ele faz.

Pergunta:​ Como você pode sentir os outros como seus próprios desejos e ainda mais?

Resposta:​ Você deve perguntar por isto. Este é o começo de uma vida real.  Você aprecia o fato de que você transfere a idéia do Criador a todos; você é Seu condutor. Portanto, você adere a Ele, tornando-se um instrumento em Suas mãos. O Criador está inclusive em Si mesmo. Mas, graças a você, Ele pode chegar a toda  a criatura. Adesão com o Criador é todo o ganho, a recompensa, o tributo.

[206564]

Da Lição de Cabalá em russo 17/3/17

Material relacionado:

Qualquer Um Pode Receber. E Doar?
A Escolha É Sua