Boicote A Israel Na Eurovision 2017

400Nas Notícias (Jerusalem Post): “O pequeno, mas vocal, grupo [BDS] expressou suas queixas em um grupo no Facebook chamado ‘boicote a Israel na Eurovision – ZERO pontos para a canção do Apartheid israelense’.

“Nós somos um grupo de cidadãos israelenses. Essa semana, os europeus (e também os australianos) terão a chance de contar a Israel o que pensamos da opressão e expropriação dos palestinos e expressar solidariedade com os prisioneiros palestinos em greve de fome. No Festival Eurovision da Canção, devemos dar Zero Pontos à Canção do Apartheid Israelense!’ Exige o grupo em sua página do Facebook”.

Meu Comentário: Esse movimento existe em cada judeu contra seu próprio judaísmo. O judeu se odeia e acredita que, se ele se juntar a outros, ele se justificará e receberá proteção deles. Isso opera nele inconscientemente, porque toda a natureza egoísta do nosso mundo se opõe a ser um verdadeiro judeu. Judeu (da raiz “Yichud” – unidade) simboliza a unidade. O povo de Israel foi fundado por um grupo de pessoas que decidiram se unir e viver em paz e amizade, sem qualquer diferença entre si, em igualdade. Na verdade, essa era uma verdadeira sociedade comunista.

Com a destruição do Primeiro e Segundo Templos, isso mudou. O amor foi trocado pelo ódio mútuo, repulsa e rejeição. Tudo isso é totalmente revelado na organização BDS.

Pergunta: Você acha que os judeus são mais ativos no BDS?

Resposta: Sim, claro. Todos os grandes antissemitas eram judeus, começando com Torquemada e até mesmo Tito na Roma antiga, e assim foi em toda a história. Se cavar um pouco na história, todos os ideólogos antissemitas mais ativos eram judeus.

Neles fala o ódio maior à unidade, à reconstrução das pessoas, a esse grupo de pessoas que mostraria um exemplo a todo o mundo como deveria ser se unir e alcançar o amor mútuo de todos. Eles não sabem que estão servindo como portadores do ódio em nosso mundo para que, através do ódio, as pessoas compreendam a necessidade de transformá-lo em amor. É assim que o governo superior opera.

Pergunta: Você acha que um grande acúmulo de ódio acabará por despertar e evocar uma atração ao amor?

Resposta: Sim. Isso é o que acontece em geral. A “dobra” deve passar pelo ponto de ramificação, e então será compreendido como agir na prática. Um sempre faz emergir o oposto de si mesmo.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 11/05/17