Por Que Temos Problemas?

Pergunta: Suponha que uma pessoa perdeu uma carteira com dinheiro. E de repente ela pensa que isso aconteceu porque ela não veio à aula ou fez algo errado. Como podemos explicar isso?

Resposta: Nós não podemos pensar assim. É tolice! Nunca tire essas conclusões ou ligue essas coisas juntas. Mais tarde você verá o quão errado você estava. E o mais importante, limita você e começa a transmitir pistas e conexões desnecessárias.

Pergunta: Por que esses problemas são enviados para mim?

Resposta: Porque você é um egoísta. Em primeiro lugar, você tem que estabelecer sua conexão com os amigos no grupo, e através deles chamar a Luz Superior de bondade que irá corrigi-lo. Então você não perderá carteiras, se é desnecessário. E se for necessário, você perderá.

Pergunta: Será que isso significa que eu posso participar de um grupo de dez da manhã até a noite e, mesmo assim, perder uma carteira todos os dias? E não adianta tentar entender qual foi a razão?

Resposta: Não é que não valha a pena fazer isso! É proibido! Você não descobrirá as causas e as consequências antes de revelar completamente todo o sistema , todavia.

Pergunta: Mas será que a “cura” ainda vêm através de um grupo de dez? Posso dizer-me que se eu tiver algum problema, isso significa que não investi o suficiente no amor aos amigos?

Resposta: Em qualquer caso, você atingiu a meta no grupo de dez!

[205194]

Da Lição de KabTV em russo 11/12/16

Material Relacionado:
Não Um Passo, Mas De Pernas Para O Ar
Quando Nossos Problemas Vão Chegar Ao Fim?

Comente