Oscar Contra Trump

Dr. Michael LaitmanPergunta: Praticamente toda a cerimônia de premiação da Academia Americana de Artes e Ciências Cinematográficas, que apresenta o Oscar, foi internamente dedicada a atacar Trump.

O apresentador, Jimmy Kimmel, famoso ator e produtor americano, disse: “Esta transmissão está sendo assistida ao vivo por milhões de americanos e ao redor do mundo em mais de 225 países que agora nos odeiam. Como você sabe, e eu não tenho que dizer a ninguém, nosso país está dividido agora. Eu tenho recebido muitos conselhos. As pessoas me dizem: ‘É hora de reunir todos. Você precisa dizer algo para nos unir. Vamos pegar algo direto do topo, eu não sou’ – eu não posso fazer isso!”

O que pode ser dito sobre a divisão do país, porque, basicamente, essa é a primeira vez na história que algo assim está acontecendo na América?

Resposta: Eu diria que isso está acontecendo em todo o mundo.

O mundo está começando a entender para onde a imprudência liberal completamente irracional, quando todos podem fazer o que quiserem, levou-o. Eu posso fazer o que quiser e da maneira que quiser, ninguém pode me dizer o que fazer. Basicamente, eu não sou um membro da sociedade porque posso agir de acordo com meus próprios princípios, e você pode agir de acordo com os seus; faça o que quiser e não interfera no meu negócio.

Tal sociedade torna impossível a humanidade integral e global. Nós chegamos a um estado em que todos querem ser liberais, e por isso querem dizer: “Não interfiram comigo”. O chamado politicamente correto e a liberdade de expressão dão a todos o direito de dizer o que quiserem.

A permissividade ilimitada, a irresponsabilidade e a falta de qualquer tipo de educação nas escolas, universidades e em qualquer outro lugar nos levaram ao que temos agora em Hollywood.

Se Trump entender que sua tarefa é educar o povo americano, limitar a influência de elementos negativos, fortalecer o espírito, unir-se, então é claro … O que ele diz, é certo. Ele será capaz de alcançar isso? Acho que não. Isso será muito, muito difícil. Mesmo que o programa pareça bom, está incorreto.

É bom que ele seja composto de planos agradáveis. Como se diz, “eu amo a grandeza de nossos planos”. Nós já passamos por isso. Mas Trump não tem e não terá os meios para realizar esses planos, porque, no final, ele é … apenas Trump. Porque o que é realmente necessário aqui é uma metodologia derivada da natureza. Para salvar tudo, precisamos da força superior.

Se ele perceber que a Cabalá tem essa força, o mundo será capaz de passar este ponto crítico e avançar rumo a sua meta pelo caminho certo, não pela esquerda, porque a esquerda envolve uma guerra mundial, em que poucos sobreviverão. Mas eles só sobreviverão para completar a correção.

O fato é que um sofrimento tremendo diminui a necessidade de um grande número de pessoas. Assim, em caso de grande sofrimento, em vez de oito bilhões, os restantes oito milhões serão suficientes para resolver o problema. Porque o mundo inteiro gira apenas para unir uma alma coletiva, que foi quebrada no início de sua criação.

Veremos como funciona. Temos que cumprir nossa função. Até agora Trump está dizendo e fazendo a coisa certa, e em geral, isso cabe a ele.

Tudo isso vai girar através dos judeus, e não será agradável para eles. Agora eles estão se dividindo em dois campos, e não haverá paz até que se unam entre si e comecem a trabalhar juntos para corrigir a humanidade, em geral.

Os judeus devem se elevar acima de tudo o que está acontecendo entre aqueles que se unem com Trump e aqueles que se unem com Obama ou Clinton e se unem entre si para o benefício de corrigir o mundo. Se fizermos isso, então sim. Se não, teremos novamente uma Alemanha nazista.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman”, 03/01/17