Não Haverá Roupa De Homem Na Mulher

laitman_533_02Torá, Deuteronômio, 22:05: Não haverá roupa de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.

Os assim chamados desejos femininos e masculinos têm estados intrínsecos separados. Os desejos femininos são em sua maioria egoístas. Eles só podem ser corrigidos se um homem estiver ao lado. E os desejos masculinos são desejos de doação, eles são basicamente intenções.

Portanto, uma mulher não pode existir sem um homem. O desejo feminino deve estar sob a orientação de seu pai ou de seu marido. Uma mulher livre, que é um desejo livre, não deve existir porque sem a intenção correta será egoísta. Essa é uma lei e não deve acontecer na nação.

É por isso que o estado atual da humanidade e da sociedade é completamente oposto ao estado correto.

Se uma mulher “usa roupas de homem”, isto significa que ela se comporta livremente como um homem, que é a fonte de todos os problemas na sociedade. Mas isso decorre do fato de que é necessário corrigir os desejos internos, que são sempre desejos femininos, enquanto as intenções são do sexo masculino. Portanto, um homem deve sempre “cobrir” uma mulher (desejo) com sua intenção.

Se um homem “veste roupas de mulher”, isso significa que ele desce a um nível em que começa a trabalhar para a recepção em vez da doação. E essa é uma degradação terrível.

Um homem em hebraico é chamado de Gever, da palavra Gabrut, um esforço, o que significa se esforçar em superar seu próprio egoísmo e sempre tentar se colocar no Criador. E se ele não está fazendo isso, ele está em um nível muito baixo, animal. É dito: “Todos são como animais”.

Uma mulher é um estado quando você sente o seu egoísmo, tenta fazer algo com isso, mas não pode. Para fazer isso, você tem que “se casar”, isto é, encontrar a intenção de um homem.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 28/08/16

Comente