Corte Uma Árvore Infrutífera

laitman_571_08Torá, Deuteronômio, 20:20: Mas as árvores que souberes que são árvores infrutíferas, as destruíras e as cortarás; e contra a cidade que guerrear contra ti edificarás baluartes, até que esta seja vencida.

Uma árvore infértil é cortada quando é possível avançar no desenvolvimento espiritual com a sua ajuda. Você deve usar a árvore para o movimento em direção ao objetivo certo: ou os próprios frutos ou pelo menos algo que você consiga com a sua ajuda.

Nós temos diferentes tipos de desejos. Há desejos que podemos transformar em ações úteis, e há desejos auxiliares. É disso que estamos falando. Acontece que o próprio desejo não é culpado. É simplesmente assim de acordo com sua natureza, e mais tarde se transformará em uma árvore frutífera.

Todos os desejos de uma pessoa estão localizados nos dez níveis, o que são chamados de dez Sefirot. Entre eles há desejos que podem ser facilmente gerenciados para atingir o objetivo, e há os passivos que são impossíveis de controlar. Eles podem ser usados ​​apenas para fins defensivos e para as ações de avanço.

Tudo isso é classificado dentro de uma pessoa. Ela compreende perfeitamente seus estados espirituais e as forças que determinam esses estados.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 21/09/16

Comente