Blitz De Dicas De Cabalá – 30/10/16

laitman_249-01Pergunta: É possível reunir um grupo? Onde é possível encontrar os amigos “certos”?

Resposta: Você não precisa fazer nada em particular. As pessoas são escolhidas de forma completamente aleatória. Mas observe: tudo o que você faz vem de cima. Uma pessoa não tem ação independente.

Pergunta: É possível examinar como nos conectamos em um grupo de dez?

Resposta: Não, antes que o Criador seja revelado entre vocês, não há conexão, então não há nada a medir.

Pergunta: Há momentos em que não há anseio em assistir as lições, elas são apenas para a comunicação e conexão. Isso é normal?

Resposta: Muito bom! Isso não é terrível. Conectem-se, façam um workshop.

Pergunta: Nós temos 11 pessoas no grupo. É preferível que homens e mulheres façam workshops separadamente ou em conjunto?

Resposta: É necessário fazê-los separadamente, sem qualquer conexão com o número de pessoas.

Homens e mulheres não devem estar juntos, exceto durante as refeições, e mesmo isso depende do tipo de refeição. Se for uma refeição em família, então é possível, mas se for uma refeição com conteúdo Cabalístico, então ela também deve ser feita separadamente. Os homens não devem sentir a presença das mulheres.

Pergunta: Com o que pode ser comparado o sentimento de realização?

Resposta: É possível compará-lo com a libertação de todas as limitações internas e externas, quando você sente que tudo é controlado pelo poder coletivo da Luz, que é chamado de Criador, e você apenas nada nela. Depois disso, esse sentimento desaparece. Nada resta até o fim completo da correção.

Pergunta: Será que, no futuro, eu terei vários grupos de dez: um grupo de dez nas aulas, um grupo de dez no trabalho, um grupo de dez na família?

Resposta: Certamente, não há problema com isso. Mas primeiro é necessário começar com dez pessoas com quem você tem um objetivo comum, e depois você continua.

Da Lição de Cabalá em Russo 30/10/16

Comente