A Aniquilação De Aleppo

laitman_286Nas Notícias (Huffington Post): “Se alguma vez houve um conflito necessitando desesperadamente uma intervenção das Nações Unidas, a Síria atual é um deles. …

“A guerra civil de cinco anos já causou cerca de 500.000 mortes e levou mais de 11 milhões de suas casas, causando um terrível desastre humanitário em toda a região. O regime de Assad usou armas químicas em seu próprio povo e suas forças violaram flagrantemente o recente cessar-fogo. Com a escalada dos ataques aéreos sírios e russos contra civis em Aleppo, e uma possível invasão terrestre pelas forças do regime, a região está entrando cada vez mais no caos. E devido ao envolvimento da Rússia na crise síria, as relações diplomáticas entre as duas superpotências nucleares do mundo – os EUA e a Rússia – se deterioraram perigosamente”.

Pergunta: Existe uma maneira de parar isso?

Resposta: O que pode ser feito quando a própria ONU não está levantando um dedo e nem a Europa ou os Estados Unidos? Ninguém está fazendo nada.

Todo mundo está observando calmamente, adicionando combustível ao fogo e fornecendo armas para todos os lados, em vez de assinar um memorando que proibisse o fornecimento de armas. A cidade se tornou escombros que lembravam os últimos dias de Pompéia.

Pergunta: No futuro haverá empatia entre uma pessoa e outra?

Resposta: Não haverá e especialmente entre os xiitas e os sunitas. Além disso, trata-se de batalhas entre árabes e árabes. Imagine o que aconteceria se não se tratasse de xiitas e sunitas, mas de árabes e judeus? Os árabes, com tanto peso conquistariam Israel. Depois disso, não restaria nada a ser feito.

Pergunta: Você acha que o mundo permaneceria silencioso neste caso?

Resposta: O mundo ajudaria todo mundo, exceto os judeus. Nós vimos isso durante a Segunda Guerra Mundial. Portanto, precisamos entender que o que está acontecendo na Síria e no mundo também é culpa dos judeus. Como não estamos levando o método de unificação das pessoas ao mundo, elas não podem se unir.

Cabe a nós, povo de Israel, compreender que depende de nós acalmar o mundo, sua ascensão a um estado bom, correto e devidamente unido. Somente nós temos o método de unidade para todas as nações do mundo, e cabe a nós tomar isso sobre nós mesmos, compreendendo que somos responsáveis ​​pela situação atual e que devemos convidar a humanidade a seguir o método de unificação.

Assim que começarmos a aplicá-lo a nós mesmos, o mundo imediatamente se sentirá calmo, virará em nossa direção e ficará espantado: “O que os judeus estão fazendo, que de repente está mais calmo e melhor para nós?”

Da mesa forma que agora eles culpam os judeus por todos os seus problemas, de repente começarão a dizer: “O que os judeus fizeram para que agora haja paz?” Assim que começarmos a fazer o bem, as nações do mundo voltarão imediatamente seus rostos em nossa direção e começarão a nos ajudar.

Pergunta: No Facebook eles chamam você de ficção científica e contador de contos de fadas. As pessoas consideram irrealista que mudanças aconteçam no mundo ou que o povo judeu mude. Eles escrevem: “Seria bom se acontecesse assim, mas será possível?”

Resposta: Se isso não acontecer, então “devoraremos” uns aos outros e assistiremos a representações de ilegalidade. Isso ainda está acontecendo fora de nossas fronteiras, mas somente até certo ponto.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 14/12/16