Meus Pensamentos No Twitter, 28/02/17

twitter

O futuro dos EUA, a menos que os judeus o corrijam: desenvolvimento social egoísta – Liberalismo – Antissemitismo – Nazismo – destruindo os judeus.

hatejewskab

Ramak, 1559: Ao criar seu próprio Estado, os judeus levam as nações a destruí-lo. Mas eles não o farão, já que essa é a sua redenção.

O Zohar (Bereshit 119): “Reunirei todas as nações na guerra contra Jerusalém”, para obrigar os judeus a ensinar a paz ao mundo.

Vandalismo em cemitérios judaicos será seguido por ataques e depois assassinatos de judeus, como na Alemanha nazista. E o mundo vai apoiar isso.

A economia por si só não é o objetivo, mas um meio para alcançar o propósito da criação: a unidade da humanidade. Caso contrário, ela irá se destruir.

Lei da natureza: O antissemitismo é inevitável em qualquer sociedade egoísta desenvolvida, a menos que seja corrigido pela força do “ama ao teu próximo”.

Os judeus têm o método para unir todas as nações: a Cabalá, da qual depende a salvação do mundo. Isto é o que chama a atenção para os judeus.

Diminuição dos lucros, aumento do desemprego e incerteza – levaram ao Brexit & à eleição de Trump. A solução: educar a sociedade para a unidade.

Do Twitter, 28/02/17

Comente