Meus Pensamentos No Twitter, 2/5/17

twitter

Convenção Mundial de Cabalá 2017 em Tel Aviv

convention

O mundo circundante é uma projeção do nosso egoísmo. Não gosta do mundo? Então corrija seu próprio ego – não sua sombra!

Instintivamente, os oponentes de Trump entendem a necessidade de mudança. Eles não estão maduros para ela psicologicamente, e desesperadamente se agarram ao velho.

Verificação da realidade: quando Trump chama as coisas pelo nome, sem ser politicamente correto, poderia ser que simplesmente não estamos prontos para isso?

O liberalismo levou ao Politicamente Correto. Visto que ele está alimentando o nosso egoísmo, agora está exagerado. Ele nos entorpece e precisa ser substituído.

No velho mundo costumávamos mentir um ao outro e não chamar as coisas pelo nome. Trump revela quem realmente somos – é por isso que não gostamos dele.

O desenvolvimento da sociedade é impulsionado pelo egoísmo, de modo que as contradições se intensificarão. A Cabalá ensina como se conectar, apesar das contradições.

Trump mina o sistema de gestão do velho mundo, que está morrendo, ao invés substituí-lo temporariamente. É por isso que esse sistema continua resistindo.

Michael Laitman: Auto-Retidão Ultra “Liberal”, ou, Como os Judeus Invocam o Antissemitismo

saracomedianBlogAuto-Retidão Ultra “Liberal”, ou, Como os Judeus Invocam o Antissemitismo

saracomedian

O mundo não percebe: o desenvolvimento social não pode ser parado. Trump só pode ser substituído por alguém que seja ainda mais à direita & antiliberal.

Do Twitter, 05/02/17

Comente