Meus Pensamentos No Twitter, 07/02/17

twitter

Trump quer substituir a elite e tornar a América forte. A revolução é incruenta, mas a sede de vingança pode levar à guerra civil.

Sem saber, as pessoas odeiam os judeus especificamente porque estes se recusam a produzir a força positiva da natureza e, assim, equilibrar o egoísmo humano.

Os seres humanos são egoístas, mas a Torá exige “amar ao próximo” extraindo-se a força positiva da unidade da natureza. Os judeus podem fazer isso!

Os judeus que estão a favor e contra Trump devem tentar se unir acima de suas diferenças. Caso contrário, o ódio destruirá ambos os lados.

Na natureza, os opostos não se destroem. Eles se complementam para criar um novo nível de vida. Nós devemos aprender isso com a natureza.

A singularidade da Cabalá é que ela pode unificar as qualidades opostas (visões, desejos, metas) de pessoas, partidos e nações em um todo.

Por Que o Ativismo Político Judaico Leva ao Antissemitismo

JewishActivism

O mundo está ficando cada vez mais ansioso. Meu conselho é fazer o que for preciso para acalmá-lo.

O Mundo contra Donald J. Trump

worldvsdonaldtrump

Auto Retidão Ultra “Liberal”, ou Como os Judeus Invocam o Antissemitismo

ultraliberal

A nova era será psicologicamente diferente da antiga: direta, baseada na solução de problemas e desprezando o politicamente correto.

O politicamente correto, o humanismo, o liberalismo e a democracia tornaram-se absurdos. Nesse ponto eles dificultam a si mesmos e causam sua própria morte.

Do Twitter , 05/02/17

Comente