Elevar-se Acima Das Forças Terrestres

laitman_934Pergunta: Há lugares geográficos onde a força do bem ou a força do mal prevaleça?

Resposta: Sim. Há lugares na Terra onde a força positiva opera mais e auxilia o desenvolvimento de uma pessoa e outros lugares onde ela não opera.

Mas, ao mesmo tempo, eu quero enfatizar que o mais importante é a unidade entre nós. Ao nos conectarmos, nós ascendemos por várias ordens de magnitude mais alto do que a Terra, com todo o seu impacto sobre nós. Se as pessoas desejam superar seu egoísmo em prol da unidade, elas se elevam mais do que toda a natureza, então não faz diferença como ele as afeta ou onde elas estão, mesmo que estejam no lugar mais terrível da Terra.

É dito que a terra de Israel destrói totalmente os seus habitantes e que é uma terra santa abençoada! … Ela é santa apenas para as pessoas que se unem, porque quando o fazem, recebem a força vivificadora e, se não, essa terra as destrói totalmente e as expulsa.

Eu não aconselho você a entrar em diferentes descrições históricas e geográficas, porque se nos unirmos, vamos superar todos os problemas e vão nos servir e não serão contra nós.

Ignore as diferentes influências místicas ou extra-sensoriais, porque quando as pessoas se unem, elas ascendem a níveis mais fortes de influência do que qualquer uma das influências terrenas.

Se dez pessoas começarem a trabalhar entre si para estabelecer uma conexão mútua, o próximo nível de criação será revelado entre elas. Eles começarão a descobrir que não são apenas seres humanos comuns, mas que criaram um centro espiritual especial, um vaso, no qual começarão a sentir o mundo espiritual, a força que aparece entre elas, o Criador.

Da Lição de Cabalá em Russo 14/8/16

Comente