Blitz De Dicas De Cabalá – 07/08/16

Pergunta: Por que vocês às vezes zombam de seus alunos? Parece que o seu humor nos une e aguça a nossa atenção.

Resposta: Essa é a razão de eu fazer isso.

Pergunta: Do que depende a sua atitude para com seus alunos? Por que alguns alunos recebem atenção especial?

Resposta: Não existe tal coisa! Não há, realmente. Há alunos que chamam a atenção por querer fazer perguntas a cada dia e, por vezes, várias vezes durante a aula. Eu os limito, porque eu quero perguntas de uma gama tão ampla quanto possível.

Pergunta: Como podemos entender que o professor é realmente aquele de que você precisa? Apesar de tudo, existem diferentes professores e cada um deles transmite o material de forma diferente.

Resposta: Pesquisar!

Pergunta: Como estudante, eu acompanho o professor e às vezes tenho pouco tempo. O grupo ou o professor pode planejar o dia corretamente ou devo pedir ao Criador?

Resposta: Neste sentido, é muito mais simples para uma mulher. Você pode gravar ou baixar a lição e ouvi-la em qualquer lugar, e ao mesmo tempo, avançar.

Pergunta: São o tédio e a invasão características que dependem da percepção do ouvinte?

Resposta: Se o tédio e a invasão não assumem formas doentias, podemos chamá-los de persistência e perseverança, e assim estes são perfeitamente atributos normais.

Pergunta: Quem foi Adão HaRishon (primeiro homem) , um professor? Quem o guiou?

Resposta: Ninguém, ele foi o primeiro a quem a liderança superior foi revelada. Havia outros cabalistas que vieram depois dele que também descobriram o mundo superior sem um professor. Mas eles tinham uma inclinação especial. Eles fizeram grandes esforços e receberam a sua realização através de livros, não através de uma determinada pessoa.

[200966]

Da Lição de Cabalá em russo 7/8/16

Material Relacionado:

Blitz De Dicas De Cabalá – 10/02/16
Blitz De Dicas De Cabalá – 18/09/16
Blitz De Dicas De Cabalá – 28/08/16

Comente