América Não É Apenas Hollywood

Laitman_414Nas Notícias (The Hollywood Reporter): “Os membros de Hollywood usaram as mídias sociais no sábado e domingo para responder à ordem do presidente Donald Trump que proíbe os refugiados de entrar nos EUA. A ordem assinada por Trump na sexta-feira, suspende a entrada de refugiados no país por quatro meses, e suspende indefinidamente os refugiados sírios. …

“Um segundo dia de protestos foi visto na tarde de domingo”.

Pergunta: Parece que a população e a mídia não aceitaram o chamado do presidente à unidade e querem dividir a nação, pelo menos na questão da atitude em relação aos imigrantes muçulmanos?

Resposta: Os antigos líderes simplesmente querem permanecer no poder para continuar a fazer o que quiserem. Mas Donald Trump representa a segunda metade mais séria, industrial e financeira dos Estados Unidos que discorda da continuação do neoliberalismo.

Graças às políticas neoliberais, os Estados Unidos perderam todas as suas conquistas, toda a sua indústria, e estão gradualmente diminuindo. Há pessoas que entendem que é impossível continuar assim.

Os Estados Unidos não são apenas Hollywood, mas sim os trabalhadores das zonas industriais; estas são as pessoas que fundaram essa nação. Portanto, chegou a hora de um novo presidente. Ele foi escolhido em uma eleição democrática reconhecida por todos.

Por que então há protestos contra ele? Se suas políticas não correspondem à opinião de alguém, por que é necessário demonstrar e protestar? Afinal, o presidente está agindo no âmbito da lei.

Os manifestantes que protestam alegam que estão protegendo os direitos dos muçulmanos. Mas eles são simplesmente contra Trump, que simboliza uma nova administração política.

As políticas anteriores foram irresponsáveis ​​e levaram a absoluta arbitrariedade na mídia, ao desemprego maciço, ao programa de saúde Obamacare que não funciona, e a problemas com todas as mudanças que foram feitas nos últimos trinta anos.

Grandes e sérias forças e economistas dos Estados Unidos apoiam Donald Trump, não estudantes e adolescentes protestando nas ruas. Eu não acredito que os protestos decorram de um desejo de proteger os muçulmanos. Eles estão simplesmente saindo contra Trump. Essa é a reação que irá existir para cada um de seus decretos e decisões até que ele seja deposto.

Afinal, os chamados “liberais” e “democratas” aparentemente não concordam com o fato de que alguém não pensa como eles. Eles não entendem que essa é uma democracia e agora devem relaxar e deixar o presidente governar. Tem sido costume tirar conclusões sobre a conduta de um novo presidente apenas depois dos primeiros cem dias para que ele possa implementar seus programas.

Todas essas manifestações foram intencionalmente agitadas pela mídia que sente que seu tempo passou. O tempo do neoliberalismo realmente passou. De qualquer modo, ele desaparecerá de cena. Essa é a tendência no desenvolvimento da sociedade humana. Portanto, nós devemos parar agora, para não chegarmos a uma guerra mundial.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 30/01/17

Comente