O Programa De Trump À Luz Do Governo Superior, Parte 3

Laitman_001_02Pergunta: Qual é exatamente o trabalho para produzir o homem do futuro?

Resposta: Criar o homem do futuro é uma verdadeira arte, um gerador da força superior. Existem usinas que produzem eletricidade, e essa vai ser uma usina que produzirá o poder da conexão.

E ela não só fornece energia para nós, mas também organiza nossa mente e as relações entre nós. Essa é uma usina para receber a força universal. A força da conexão é a única coisa que exigimos em nosso tempo.

Através de nossa unidade nós despertamos a força positiva que nos conecta e corrige as nossas relações na família, sociedade e entre os países. Isso é totalmente necessário para nós. Sabe quanto gastamos com defesa?

Obviamente, se pararmos de produzir armas, 99% da população estará desempregada. Mas, ao mesmo tempo, a sociedade terá plena abundância, paz e alegria. Vamos fazer uma coisa simples: tornar as pessoas felizes por encontrar a força positiva dentro de nossa unidade!

A humanidade chegou a uma fase especial de sua evolução, terminando o desenvolvimento material nesse mundo. Nós não precisamos mais nos preocupar com isso. Ao contrário, se continuarmos a pensar nisso, ele vai nos enterrar; isso já é evidente. Acontece que agora temos que pensar apenas no desenvolvimento da pessoa e nada mais.

Há ainda os neoliberais, como Hillary Clinton, que pensam que é possível continuar avançando da velha forma e que cada um na elite pode ganhar alguns bilhões a mais. Mas já está claro que esse caminho leva a um beco sem saída.

Pergunta: A elite quer acalmar as pessoas com drogas, a fim de permanecer no poder. O que você propõe?

Resposta: Não se trata de colocar as pessoas para dormir; pelo contrário, para o homem do futuro nós não precisamos de pessoas desconectadas da realidade, mas conectadas a ela, tanto quanto possível. As pessoas devem trabalhar em suas conexões e aprender quem é “O Homem” e como na conexão entre as pessoas é revelada a nova força positiva que tanto precisamos.

Nós a cultivamos como uma flor que cresce fora do solo. É assim que devemos revelar as forças positivas dentro de nossas conexões que ajudarão a sociedade humana a se desenvolver. Nós não precisamos nos preocupar com nada além da nossa conexão. Nós já testamos e experimentamos todas as outras formas. O desenvolvimento anterior não nos dá nada além do enriquecimento da elite e empobrecimento das massas.

De qualquer forma, o velho mundo está se despedaçando, tanto na Europa como na América. A vida anterior não vai voltar; nós precisamos olhar um pouco mais à frente no futuro. Se em vez de Trump, Hillary Clinton fosse eleita, ela iria continuar a destruir a América e o mundo inteiro. A administração de Obama foi muito bem-sucedida nisso em seus dois mandatos. Claro, isso não teria terminado bem de qualquer forma.

Como resultado da eleição, o povo americano está dividido em duas partes; metade está sofrendo e se opõe à segunda metade. A elite consiste de raros indivíduos, o topo da segunda metade, e o resto está simplesmente confuso.

As pessoas que entendem o estado atual do mundo veem que ele está em crise, e nem Hillary nem Obama poderiam resolvê-la. A direção que eles escolheram é totalmente errada. Restaram Sanders ou Trump. O mesmo é verdade para a Europa e qualquer outro lugar no mundo. A política de Sanders é de extrema esquerda, enquanto a de Trump é de extrema direita.

A nova indústria norte-americana vai produzir pessoas do futuro. Há cerca de uma centena de milhões de desempregados nos Estados Unidos hoje. Então, por que não começar esse trabalho com eles? Vai ser uma revolução sem derramamento de sangue. Se Trump conseguir organizar esse trabalho, o país deixará de ficar dividido em dois campos. Assim, ele vai atrair muitos aliados para o seu lado.

De KabTV “Uma Conversa sobre o Programa de Trump, À Luz do Governo Superior” 25/11/16