O Programa De Trump À Luz Do Governo Superior Parte 2

laitman_269Não há motivo para desperdiçar energia tentando consertar a economia dos EUA, porque é impossível trazer de volta as fábricas que foram transferidas para a China há trinta anos. Não há necessidade delas para a América ou para o mundo. Atualmente, a China já transferiu essas fábricas para a Índia.

Os americanos devem começar a produzir um novo tipo de mercadoria, os únicos produtos especiais necessários em todo o mundo, ou seja, produzir pessoas. Essa produção deve-se ao fato de que as pessoas desempregadas vão conseguir empregos: elas vão começar a aprender a se unir.

Depois de alguns meses em tais estudos, cada uma receberá novas impressões fortes sobre o que é um “ser humano” correto e uma sociedade humana correta. Precisamos continuar dessa forma. Afinal, uma pessoa não tem mais nada a fazer nessa vida além de gerar a força superior, a força mais poderosa no mundo que é capaz de realizar milagres em toda a natureza. Tudo isso depende apenas da conexão entre as pessoas.

Portanto, não devemos pensar que essa produção não produz mercadorias. Vamos gerar um produto e seremos capazes de medir a força produzida por nós, o poder da conexão que recebemos e o sucesso alcançado através dele que vai aumentar dia após dia.

Nós podemos avaliar isso de acordo com o nível de desejo, conexão, restrição e o Masach (tela). Essas características são muito mais precisas do que a nossa economia atual com os seus métodos de avaliação do trabalho: os esforços investidos e os resultados recebidos.

Não há dúvida de que, desta forma, vamos alcançar o desenvolvimento ilimitado. Nós só precisamos explicar isso às pessoas, e, antes de tudo, aos líderes, como Trump.

Não há alternativa, porque se estima que cerca de setenta a oitenta por cento da população ativa vai estar fora do trabalho nos próximos anos, não importa quão duro possamos resistir à entrada da robótica e dos sistemas automatizados. O conceito de uma pessoa que trabalha para garantir sua existência material já está desatualizado. Marx escreveu sobre isso quase duzentos anos atrás.

A tecnologia atingiu um nível de desenvolvimento onde dez pessoas são capazes de produzir colheitas para dez milhões, e outras irão produzir a força especial que estabiliza toda a sociedade e a leva a uma forma ideal, onde as dez pessoas que são capazes agora de servir dez milhões serão capaz de servir dez bilhões.

Nós recebemos uma bênção de cima por tudo o que fazemos. Além disso, estamos começando a compreender até que ponto precisamos disso. Nós temos consciência de que devemos nos limitar ao consumo racional para não envenenar o ambiente. Estamos aprendendo a unir a sociedade humana e, com isso, poupar energia e dinheiro, e eliminar sofrimento, guerras e terrorismo.

Nós não precisamos ir aos terroristas e realizar palestras para eles. Ao atrair a Luz comum, a força comum, nós acalmamos todos os distúrbios. Não é necessário lidar particularmente com o Paquistão ou o ISIS. Se cuidarmos da correção comum, todos esses pontos nevrálgicos, de repente, se acalmarão. Os terroristas, de repente, sentirão que devem tratar as pessoas com mais bondade.

De KabTV “Uma Conversa Sobre o Programa de Trump À Luz do Governo Superior” 25/11/16