Vitória De Trump

Laitman_133Comentário: As eleições nos EUA acabaram e Trump efetivamente ganhou. Durante a corrida, você afirmou que Trump era o melhor candidato. Para ser honesto, eu tinha muitas dúvidas sobre sua vitória e não entendo como isso aconteceu.

Resposta: Eu senti que o Criador ainda está nos levando por um caminho mais suave em Achishena (vou apressá-lo) e não em Beito (a seu tempo), não por pancadas, mas com apoio, assim como você carrega uma criança teimosa na direita direção contra a sua vontade.

É no nível espiritual, não no nível corporal onde alguém coloca seu voto ou pressiona um botão. As forças espirituais são muito mais fortes do que todas as forças corpóreas.

O resultado das eleições é um sinal de que a política externa de Obama e seu apoio ao Islã radical chegou ao fim. No final, ele causou grandes danos a todos, aos árabes, à Europa e ao mundo inteiro.

Obama se empenhou para que diferentes Estados e países se voltassem uns contra os outros: norte da África, Oriente Médio, Rússia, etc. Ele deixou um mundo dilacerado atrás dele e o status dos EUA se enfraqueceu no mundo. Consequentemente, o mundo enfrenta agora a ameaça de uma guerra mundial.

Eu não aconselho você a confiar nas grandes estatísticas e escritórios de relações públicas, cujo único objetivo é ter lucro. Eles enganam as pessoas e fazem o que é benéfico para seus clientes. Trump, que é cercado por assessores, contou com seu instinto e se virou para o coração do povo norte-americano usando repetidamente seu motivo vencedor de tornar os EUA grandes novamente.

Pergunta: Você acredita que haverá uma forte resistência civil a Trump?

Resposta: Eu não penso assim, a força superior tem ajudado Trump e trouxe sua vitória; o mundo inteiro recebeu um tempo limite, especialmente os Cabalistas, e nós temos que usar esse tempo de forma adequada.

A nação de Israel tem que revelar o método de unidade ao mundo, o método para realizar a conexão correta entre as pessoas, para alcançar a harmonia entre nós e com a natureza.

Esse é o nosso dever para com o mundo. Se não fizermos isso, o mundo acabará por se voltar contra nós. Nós devemos entender a nossa missão e cumpri-la, a fim de equilibrar o mundo e trazê-lo à harmonia.

Só então o mundo vai reconhecer e compreender a singularidade da nossa missão, parar de nos odiar, e até mesmo entender que o ódio que sentem em relação a Israel decorre do fato de Israel não ter cumprido a sua missão. Mas agora, quando eles começam a cumpri-lo, o mundo tem que apoiar Israel. Eu espero que tenhamos sucesso em nossa missão e salvemos o mundo.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 09/11/16