Ouçam As Palavras Dos Cabalistas

laitman_214Baal HaSulam diz em seu artigo, “A Última Geração”, item 17:”Se eu vivesse em uma ilha de selvagens que não podem ser organizados de acordo com a lei, mas pela religião, eu duvidaria e os deixaria se destruir?

“Da perspectiva altruísta todos são selvagens e não há como eles aceitarem qualquer solução a menos que seja pela religião. Quem vai hesitar em deixá-los sozinhos até se destruírem com bombas de hidrogênio?”

Nós vemos que toda a humanidade se comporta como selvagem, e ninguém entende a situação terrível e inevitável para onde o mundo está avançando: rumo a uma guerra iminente, uma crise sistêmica e desastres climáticos. Apesar da gravidade da situação, as pessoas não entendem que um sistema único para sair da crise geral lhes é oferecido aqui.

Baal HaSulam sugere que devemos agir e não esperar “até que se destruam com bombas de hidrogênio”.

A sabedoria da Cabalá fala de duas opções: as pessoas vão ouvir o que os Cabalistas dizem ou uma guerra de hidrogênio vai acontecer, como diz o Baal HaSulam, e só depois, como resultado dos terríveis choques que a humanidade vai sofrer, as pessoas vão ser capazes de perceber o método de conexão geral em um sistema no qual devemos ser como partes integrantes que compõem um único vaso, um sistema chamado Adão, ou alma.

Da Lição de Cabalá em Russo 10/07/16

Comente