Objetos De Adoração

Dr. Michael LaitmanTorá, Deuteronômio 12:2: Destruam completamente todos os lugares nos quais as nações que vocês estão desalojando adoram os seus deuses, tanto nos altos montes como nas colinas e à sombra de toda árvore frondosa.

Montes, colinas e árvores são o que as pessoas adoravam; ou elas adoravam algo nesses lugares: nas planícies ou vales, nos montes ou nas colinas, etc.

Uma pessoa pode orar a qualquer coisa. No repertório (referência homeopática), onde todos os tipos de motivos humanos e métodos de tratamento são descritos, impulsos muito interessantes de uma pessoa são mencionados, como por exemplo, uma oração à cauda do cavalo e outras coisas semelhantes.

Uma pessoa está sujeita a todos os tipos de flutuações internas; existem várias dúvidas, forças e estados crepusculares nela.

As pessoas adoravam muito as árvores. No entanto, se estivermos falando do trabalho interno de uma pessoa, a árvore do conhecimento do bem e do mal é a personificação do fato de que de alguma coisa cresce alguma coisa. Ou seja, o conhecimento é o fruto da árvore.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 22/06/16