O Desastre De Fukushima

laitman_222Pergunta: Dentre todos os desastres nucleares, o acidente na usina nuclear de Fukushima causou o maior dano para a humanidade, porque está ela localizada sobre o mar na saída para o Oceano Pacífico e continua a lançar três centenas de toneladas de materiais radioativos diariamente em sua água.

Consertar o vazamento é impossível tanto para os robôs como para pessoas devido à alta temperatura.

Será que a humanidade continuará a viver com a quebra de usinas nucleares e mudanças na ecologia?

Resposta: Nós construímos centenas de usinas nucleares no mundo que irão gradualmente quebrar ou ser destruídas por um bombardeio. Isso nem exige bombas atômicas; basta deixar cair uma bomba simples sobre o reator nuclear e pronto.

Pergunta: Quanto tempo podemos viver com isso?!

Resposta: Quanto tempo mais a humanidade tem para viver? Uma pessoa só precisa corrigir sua natureza e por isso vai subir a uma nova dimensão.

Tudo é dirigido apenas para nos convencer de que não há solução para as nossas vidas nesse mundo. Por exemplo, eu sei que vou morrer depois de algum tempo. E daí? Eu só me submeto ao destino e nada mais. É o mesmo para a humanidade.

Para que serve tudo isso? Para nos precipitar em um estado de medo e inevitabilidade de obedecer ao programa de desenvolvimento da natureza que nos forçará a subir acima de nossa natureza.

Isso realmente vai nos fazer descobrir o programa de criação. Uma pessoa não terá permissão de morrer, mesmo se quiser, “A morte é melhor do que essa vida!” Você pedir misericórdia para si mesmo, mas o Criador é dura cerviz, Ele não vai deixar você morrer.

Eu estou falando sério. A própria humanidade vai escolher o caminho da correção ou terá que ser levada para esse caminho com a ajuda do sofrimento.

Isso significa que é necessário obrigar a humanidade a desejar, contra a sua natureza, a subir acima do egoísmo e trabalhar apenas com a intenção de doar. Afinal, com o menor contato com o egoísmo você sente um terrível sofrimento e foge dele.

O egoísmo é chamado de “ajuda contra você”. Ele lhe diz: “Saia de mim o mais rápido possível!” Em outras palavras, ele vai empurrar a pessoa para fora, como um caroço para fora de uma cereja. É nessa direção que estamos avançando.

Ou ele pode ser mitigado pela autoconsciência. Vamos reconhecer o programa da natureza, a sua inevitabilidade, o seu objetivo, o seu futuro brilhante, e tentar realizá-lo, mas apenas pela implementação da Cabalá.

Essa é uma maneira suave, possível. Mesmo se não optarmos por usar a sabedoria da Cabalá, ainda vamos alcançá-la, mas depois de muito sofrimento.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 05/10/16

Comente