Uma Bolsa Para As Pessoas Que São Substituídas Por Robôs

Nas Noticias (Smithsonian.com): “Não há nada de novo sobre a preocupação de que máquinas levarão nossos empregos….

“De acordo com a última semana Pew Internet Survey lançado, mais de dois terços dos americanos acham que dentro de 50 anos, a maioria dos trabalhos será feita por robôs ou computadores, embora, a grande maioria, ache convenientemente que não acontecerá com seus próprios empregos.

“Não importa como isso se desenrole, é bastante claro que as máquinas estarão realizando mais e mais trabalho, especialmente agora que a inteligência artificial, cada vez mais sofisticada, também lhes permite assumir tarefa mental. E isto levantando uma grande questão: Quando as máquinas dominarem o mundo do trabalho, o que as pessoas que serão substituídas farão para ganhar dinheiro?

“Notavelmente, uma idéia começa a ganhar força é conhecida como “renda básica universal” (UBI). É um conceito simples, um tanto radical, cada cidadão do país receberia um cheque mensal do governo, não importa quanto dinheiro você ganha e sem quaisquer amarras….

“A verdade é que ninguém sabe como as pessoas reagirão.”

Meu comentário: Eu acredito que sem educação geral, as pessoas deteriorar-se-ão, em todos os sentidos possíveis. Não garantir a sua própria comida é a situação mais anormal na existência material.

Nesses casos, em famílias ricas, há ensino obrigatório, um sistema de educação rigorosa e trabalho. Como isto irá funcionar consoante o desejo das massas?

A Cabalá acredita que a informação geral e educação que leva a conexão e unidade com a natureza e a sociedade, em um único conjunto, são obrigatórias ao longo da vida de uma pessoa. Este é um processo obrigatório que a sociedade, a nação, e, especialmente, as Nações Unidas devem assumir; porque é especificamente com isto que devem estar envolvidos.

[180881]

Material Relacionado:

Robôs Deixarão As Pessoas Sem Emprego

Uma Renda Básica Incondicional

Em 2018 Os Robôs Substituirão Os Trabalhadores De Escritório

 

Comente