Tudo Vem Do Criador

laitman_275Pergunta: Como é possível trabalhar com um golpe no ego que vem de uma fonte externa e subir corretamente acima do posterior estado de ódio? Eu posso corrigir as emoções negativas no trabalho que me devoram como resultado do conflito?

Resposta: Primeiro você precisa ler cuidadosamente os materiais sobre a singularidade do Criador e a gestão da criação. Você deve entender como se relacionar corretamente com estas situações, analisar todos os artigos e discuti-los com os outros.

Eles são muito importantes para formar a atitude correta para com o mundo em que vivemos e nos ajudar a entender neste mundo como começar a sentir o sistema de gestão das forças superiores e atrás delas a vontade suprema singular, como ela projeta sua gestão ao longo do nosso mundo e por meio de quem tudo se move. Tudo vem apenas do Criador; você pode chamá-lo de Alá, Elokim ou Criador, não faz diferença. É a força superior singular que gere o mundo.

Se você considerar toda a humanidade, vai ver que existem pessoas em nosso mundo que governam e há aquelas que obedecem de acordo com uma hierarquia que é gerida inteiramente pelo Criador. Nós precisamos ver como cooperar com o ambiente para sermos dirigidos ao Criador através de tudo o que está acontecendo no mundo.

Pergunta: Em princípio, eu tenho que ser grato ao Criador por me indicar a localização da “doença”?

Resposta: Desta forma, o Criador possibilita que você seja constantemente corrigido. Finalmente, você vai chegar a ser semelhante a Ele, eterno e pleno, e toda a criação estará na sua frente.

Da Lição de Cabalá em Russo 01/05/16

Comente