Racismo Nos Estados Unidos

laitman_426Nas Notícias (Russian Bazaar): “Na semana passada houve a pior destruição em massa de policiais norte-americanos desde os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Um extremista negro atirou e matou cinco e feriu doze policiais em Dallas (TX). ‘Eu só quero matar pessoas brancas “, – disse o extremista. …

“Nenhuma organização de direitos dos negros expressou condolências às famílias dos policiais mortos. …

“Durante seus quase oito anos no cargo, Obama e os democratas cunharam o termo ‘racismo negro’, que para dizer o mínimo, é incorreto. Até mesmo os políticos mais conservadores e figuras públicas têm medo de mencioná-lo. Se alguém se atreve a pronunciar esta frase, é automaticamente rotulado como racista. …

Os “burros” (democratas) treinaram os americanos tão bem que, por analogia com a ”Prole” de Orwell, pessoas fazem “crimestop” sem saber. Este, recordemos, era o nome de um dos métodos comprovados de doutrinar a população no relevante e moderno livro americano “1984”:

“Crimestop” significa uma capacidade instintiva de parar no limiar de um pensamento perigoso, a capacidade de não ver analogias, ignorar os erros lógicos, interpretar mal, mesmo os argumentos mais elementares.

“Enquanto americanos politicamente corretos têm feito “crimestop” com respeito aos criminosos afro-americanos, o racismo negro recebeu um terreno extremamente fértil para florescer. …

“Quanto mais tempo Obama ocupa o cargo, maior o número de afro-americanos que se chamam racistas. O impulso pela correção política insana e a proteção da população negra têm levado a um dramático resultado oposto.

“Os afro-americanos se sentem acima da lei e começaram a causar estragos em todo o país, e nenhum caso criminal foi aberto contra eles. …

“Um dos apoiadores do racismo negro escreveu: ‘O ódio pelos brancos é como beber, comer e ir ao banheiro, ele está inserido no nível fisiológico’.

“Muitos americanos não conseguem entender como extremistas negros recebem fundos para suas atividades. As principais fontes de financiamento são as seguintes:

“A primeira fonte são as subvenções do governo e de grandes corporações para a luta por injustiças raciais. Apenas no ano passado os ‘combatentes contra o racismo’ receberam mais de dois bilhões de dólares.

“A segunda fonte de financiamento são os grandes bilionários, que pertencem à elite do Partido Democrata. Para eles, qualquer incidente racista, badalado em escala federal, é uma pedra no jardim dos Republicanos. Quanto menos poder os ‘elefantes’ (republicanos) têm no governo e no Congresso, mais contratos favoráveis ​​esses bilionários recebem do governo. O racismo é um dos componentes de enriquecimento para os ‘burros’ sem escrúpulos.

“A terceira fonte são as contribuições de pessoais jovens brancas.

“Os americanos brancos entre 18 e 25 anos de idade estão por trás de todos os eventos de ultraesquerda dos últimos anos. Eles organizaram e realizaram a campanha ‘Occupy Wall Street’ (OWS). Eles quase levaram o socialista Bernie Sanders ao poder.

“Eles financiam ativamente o BLM e outros grupos similares.”

Meu Comentário: Obama não se preocupa com direitos iguais, porque seu objetivo é o domínio dos afro-americanos sobre as pessoas brancas; portanto, ele não investiu na educação da população africano-americana. Sua principal atenção foi dirigida para trazer emigrantes muçulmanos para os Estados Unidos. Os migrantes entraram no país sem problemas e agora a preocupação de Obama é dar-lhes o status de imigrantes. Não há dúvida de que, se Hillary Clinton ganhar a eleição, os Estados Unidos vão ser ‘enriquecidos’     com vários milhões de muçulmanos radicais.