No Mapa Espiritual Do Mundo

laitman_254_03Pergunta: Talvez nos faltem os desejos dos inferiores para a correta oração?

Resposta: Certamente. Eu mantenho contato com todos os grupos no mundo. Essa é uma geografia ampla que abrange praticamente todo o território da América do Sul e do Norte, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, grupos europeus e os grupos da África.

Nós temos que estar em contato mútuo porque a falta de um desejo externo em relação à cada dezena a limita, e ela não sente a capacidade de avançar ainda mais.

Eu propositadamente tento estar em alguma conexão com todos, tanto quanto o meu tempo me permite. Afinal de contas, não tenho mais tempo do que qualquer outra pessoa, mas tento absorver os desejos, sofrimentos e dúvidas dos grupos.

Eu não tento entrar na vida privada de ninguém. Isso não dá nada. Na espiritualidade, uma pessoa pode sentir apenas o estado comum do grupo, sua opinião comum e suas aspirações. Isso é o que fica inscrito no mapa espiritual!

No entanto, se não for um grupo, um conjunto de pelo menos alguns indivíduos, eu não estou interessado neles, mesmo que sejam grandes indivíduos. Eu não me torno incluído neles porque seus desejos não existem no mundo espiritual.

Da Convenção em Moscou, Primeiro Dia, Lição 3, 02/05/16

Comente