Civilizações Extraterrestres No Planeta Terra, Parte 5

laitman_936Pergunta: Qual será a forma futura da humanidade?

Resposta: A forma futura da humanidade será qualitativamente nova internamente, e não externamente; é o desejo de doar, oposto ao egoísmo atual. E de acordo com este desejo, teremos um novo pensamento que irá se desenvolver infinitamente.

Essa é uma escala completamente diferente de pensamento e desenvolvimento da mente. Isso não significa se tornar um pouco ou mesmo muito mais inteligente, mas se refere a uma dimensão totalmente diferente. É impossível imaginar isso agora.

Pergunta: Você diz que a transição de um nível para outro, do inanimado para o vegetal, e do vegetal para o animal, requer uma compressão completa de todas as etapas anteriores, a fim de produzir dessa concentração uma célula do novo nível. Quando todas as pessoas forem comprimidas em uma única pessoa, a fim de produzir uma célula do novo nível, que novos recursos serão descobertos nele?

Resposta: A força de doação será revelada; uma nova força que não existe em nosso mundo. Ela é chamada de Criador ou força superior. Nós vamos revelá-la, usá-la, e como ela uma vez criou o ser humano a partir de um macaco, agora irá criar criaturas eternas e perfeitas a partir de uma pessoa deste mundo.

Pergunta: Como isso vai afetar todo o universo?

Resposta: Uma vez que nos movermos para uma nova dimensão, vamos deixar de sentir esse universo. Ele existe apenas em nossa atual percepção egoísta e, portanto, vai desaparecer quando fizermos a transição para uma nova percepção do mundo.

Pergunta: Se este universo desaparecer, onde vamos viver? Qual seria a nossa casa?

Resposta: Vamos existir em um vaso espiritual, em uma alma comum que já existe dentro de nós; só precisamos desenvolvê-la. Essa forma de novo homem será ilimitada, eterna e perfeita em comparação com a que nos é familiar hoje.

De KabTV “Nova Vida” 30/08/16

Comente