A Partir De Um Coração Puro

laitman_527_02Torá, Deuteronômio, 10:17: Pois o Senhor, o seu Deus, é o Deus dos deuses e o Soberano dos soberanos, o grande Deus, poderoso e temível, que não age com parcialidade nem aceita suborno.

O Criador não aceita suborno, ao contrário de reis, líderes e funcionários que podem ser comprados.

Você só pode lidar com o Criador a partir de um coração puro, sem qualquer relação com você mesmo, quando você pode dizer que definitivamente não oferece nenhum suborno e exclui completamente a si mesmo e tudo que pode estar relacionado a você de quaisquer consequências.

Então, você não tem incentivo para dar ou oferecer algo a alguém. Você tem desejos e pensamentos totalmente puros. É quando você pode se envolver na Torá, em outras palavras, na verdadeira correção.

No entanto, o nosso mundo é construído sobre uma completa decepção de nós mesmos e dos outros, e, portanto, não sentimos quaisquer fenômenos espirituais nele. Tudo é constantemente comprado, e não podemos agir de outra maneira. Se pudéssemos agir de forma direta e honesta, pelo menos em algo, nos encontraríamos imediatamente no mundo superior.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 01/06/16

Comente