A Europa E O Desenvolvimento Da Humanidade

laitman_443Pergunta: Do ponto de vista da Cabalá, qual é o lugar da Europa no desenvolvimento geral da humanidade?

Resposta: A Europa ocupa um lugar central no desenvolvimento da humanidade, depois de Israel. Isto é porque a Europa é um encontro “babilônico” que hoje está se tornando o surgimento mais significativo da Torre de Babel. Os europeus querem resolver o problema exatamente da forma como foi resolvido no passado por Nimrod, o rei de Babilônia. Mas Abraão se opôs a isso e disse que não havia nenhum benefício nisso. Então Nimrod o expulsou e Abraão foi com seus discípulos para o território da atual terra de Israel.

Os fundadores da União Europeia pretendiam distribuir mais dinheiro a todos os europeus e pensavam que tudo ficaria bem, mas os europeus já são diferentes e os imigrantes que se mudaram para viver nas nações da Europa também são diferentes. Eles não estão interessados ​​em realizações materiais, mas em realizações ideológicas ou mesmo espirituais.

Os imigrantes querem que a Europa se torne muçulmana, pintando-se de verde. Se olharmos para o mapa da Europa, tudo tem uma cor: uma bandeira vermelha aqui, uma amarela ali, uma azul lá, e assim por diante, enquanto os imigrantes querem que tudo seja inundado e lavado com a cor verde, e eles irão gradualmente “impor” o seu desejo. Em princípio, o confronto entre o Islã e o cristianismo vai levá-los a se unir e ir contra Israel.

Pergunta: Eles vão se unir para obrigar Israel a fazer o seu trabalho?

Resposta: Esse é o programa interno inerente ao programa da criação, que eles próprios não sabem. Eles realmente se unirão para forçar Israel a fazer o seu trabalho.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 19/09/16

Comente