Renascimento Da Europa É Possível

Comentário: Em uma reunião realizada entre representantes da Alemanha, França e Itália, na ilha de Ventotene no Mediterrâneo, o primeiro-ministro italiano, Matheo Ranzi, perguntou o que deveria ser feito a fim de alcançar a unidade na Europa, e não apenas superficialmente, mas realmente. Ele está convencido de que é possível reviver a Europa se a UE for baseada não só na economia, mas também em ideais.

Resposta: Esta é realmente uma boa pergunta, mas eles não têm os meios para alcançar a unidade. Não estou me referindo aos meios financeiros, mas à falta de conhecimento e compreensão de como fazê-lo. O fato de que tais perguntas surgem indica que eles exigem uma solução, e isso já é um grande avanço, pois quando encontrei-me com um delegado da UE, um par de anos atrás, e expliquei a ele por uma hora e meia como podem superar a crise em que estão; ele escreveu tudo e disse que “ninguém irá aceitar isso”.

Mesmo naquela época, disse que, mais cedo ou mais tarde, a UE iria desmoronar e que eles deveriam introduzir um processo educativo para os cidadãos o mais rapidamente possível. Caso contrário, a única solução que teriam para a questão da União Européia seria o nazismo, e eles irão escolher esse caminho, a menos que Israel una-se e ensine-lhes um tipo diferente de unidade. Não há outro caminho! Se não fizermos isso, tanto o nazismo como o fundamentalismo islâmico na Europa irão voltar-se, em primeiro lugar, contra os judeus.

Estas não são as minhas idéias, mas a verdade que a sabedoria da Cabalá nos traz. É melhor que as pessoas descubram isso estudando a Cabalá, e Deus me livre, não da vida.

Pergunta: É a falta de unidade entre Israel a razão para todos os problemas?

Resposta: Certamente, a falta de unidade entre Israel é a única razão para todos os problemas do mundo, não só na humanidade, mas também na natureza como um todo. Até mesmo os desastres naturais são o resultado da falta de unidade entre a nação de Israel.

Temos que acreditar nos cabalistas e começar a estudar o método que eles nos oferecem. A conexão entre nós será esclarecida pelo estudo, assim como a total e única imagem do mundo será revelada nela. Vai tornar-se claro para nós que a unidade depende de nós e que ninguém, mas somente nós podemos realizá-la. Então, façamos isto!

[192609]

De KabTV do “Noticias com Michael Laitman” 24/8/16

Material Relacionado:
O Começo Do Colapso Da União Européia
O Que Salvará A União Européia Do Rompimento?
O Futuro Da União Européia

Comente