“Quando O Mercado Cai …”

laitman_220Nas Notícias (CONT.ws): “Neste momento no mundo economia foram criadas as condições ideais para um grande colapso, grandes injeções na economia e taxas negativas trabalham contra todas as regras. Apenas uma questão permanece, quando …

“Existem duas opções, tudo vai explodir lentamente ou de forma abrupta e dolorosa.

“No primeiro caso, os mercados vão despencar lentamente, e os investidores vão perder suas poupanças.

“Mas para o declínio acentuado, há fartas razões.

“A ameaça do colapso da União Europeia aumentou dramaticamente. Vale a pena monitorar as eleições na França e, novamente, na Itália. Lá, recentemente se tornaram mais populares protagonistas da saída da UE.

“A guerra cambial é outro perigo para a economia moderna. A China é lenta e seguramente vai desvalorizar o yuan, exportando assim deflação.

“Na verdade, a China é atualmente a principal ameaça para os Estados Unidos. … Portanto, é importante para os EUA reduzir o papel econômico da China. A saída de produção já se iniciou. No longo prazo, pode haver uma guerra comercial real. Os EUA também podem impor sanções contra a China.

“Não se esqueça dos vários conflitos militares.

“Inicialmente sob a economia há uma bomba relógio, suas taxas de juros negativas, e mais cedo ou mais tarde ela vai explodir.

“Nós vivemos em tempos muito interessantes e desafiadores! A mudança é inevitável, e é apenas uma questão de tempo.

Meu Comentário: Há duas maneiras de equilibrar o sistema: o mau caminho e o bom caminho. De qualquer forma, o mundo deve assumir a forma de um sistema que se assemelha a toda a natureza. O desenvolvimento do sistema irá levar o mundo para uma cooperação mútua, seja pela força ou voluntariamente pelo reconhecimento da necessidade de se desenvolver integralmente.

Nós estamos no ponto de decisão: que caminho o mundo vai continuar a se desenvolver até o seu pleno propósito de unidade.

A lei da natureza é implacável, mas o homem pode se tornar um componente razoável de sua implementação e, assim, alcançar o estado futuro inevitável pelo bom caminho.