Um Presidente Muçulmano

Laitman_408Nas Notícias (The Wall Street Journal) : “Trinta e quatro por cento de todos os adultos dizem que Obama, primeiro presidente afro-americano da nação, tem feito progressos no sentido de melhorar as relações raciais, enquanto que 28% diz que ele tentou, mas não conseguiu, progredir, revelou uma pesquisa da Pew Research divulgada segunda-feira. Um quarto dos americanos dizem que ele piorou as relações raciais.

“Entre os negros, 51% dizem que Obama tem feito progressos, um sentimento compartilhado por apenas 28% dos brancos. Na outra ponta, 5% dos negros e 32% dos brancos acreditam que Obama tem piorado as relações raciais.

“Pouco depois que Obama foi eleito, em 2008, uma pesquisa da Pew descobriu que mais da metade dos eleitores pensava que a eleição levaria a melhores relações raciais, incluindo 49% dos brancos e 75% de negros.

“A nova pesquisa mostra que negros e brancos também diferem em suas opiniões sobre questões relacionadas à raça, ao estatuto de igualdade racial e à forma como as pessoas negras são tratadas nos EUA.

“Os negros são mais propensos do que os brancos a dizer que os negros são tratados de forma menos justa no local de trabalho (64% a 22%), ao se pedir um empréstimo ou hipoteca (66% a 25%), nos tribunais (75% a 43%), nas lojas ou restaurantes (49% a 21%), ao votar em eleições (43% a 20%), e em lidar com a polícia (84% a 50%).

“Por uma larga margem, os negros também são mais prováveis ​​do que os brancos a dizer que as relações raciais são ruins, em vez de boas, e que muito pouca atenção é dada às questões raciais no país”.

Resposta: Isso faz sentido! Por alguma razão nós não queremos descobrir qual é a raiz do problema. Nós temos que examinar o problema não só de acordo com a cor da pele de uma pessoa, mas de acordo com quem ela é, qual é a sua religião e filosofia de vida. Os afro-americanos também estão lutando entre si, embora todos sejam negros. Suas guerras são de natureza religiosa, de cristãos contra muçulmanos.

Pergunta: Será que isso significa que você não apoia a hipótese de que esse é o pecado original americano?

Resposta: É um fato inquestionável de que os americanos decidiram erradicar as diferenças entre negros e brancos e que esse era o desejo da maioria.

Eles implementaram diferentes programas de educação em creches, escolas, na TV, etc., e foram muito bem-sucedidos a esse respeito. Eu não acho que qualquer outro país no mundo tenha tomado tais medidas sérias para o bem da igualdade de direitos entre brancos e negros, mas qual foi o resultado?

Os americanos, como crianças, não entendem em quem estão votando. Eles não elegeram um presidente negro, mas um presidente muçulmano! Tanto quanto ele está preocupado a coisa mais importante é encher os EUA com a ideologia muçulmana e com muçulmanos, o que ele tentou fazer ao longo de sua presidência.

Primeiro ele levou o fluxo de muçulmanos à Europa, para a qual eles fugiram da fronteira do Sinai para a França. Qual distância eles cobriram e onde? A maioria deles não é cristã, mas muçulmana; além disso, eles foram treinados, estão preparados e bem equipados.

Obama fez o mesmo nos EUA. Qualquer muçulmano poderia alcançar os EUA e não ser detido na fronteira. Eles foram autorizados a passar com um passaporte de qualquer país muçulmano, e ao entrar os EUA, vivem com direitos de visitantes.

Portanto, antes do final de seu mandato, o presidente Obama pediu ao Congresso para deixá-los nos EUA durante o seu mandato. Ele não pensa em negros e brancos, mas em como permitir que os muçulmanos se infiltrem na Europa e EUA, e tem alcançado seu objetivo!

Essa é a razão pela qual os EUA estão agora na mesma posição da Europa; não é sobre a questão de negros ou brancos, mas sobre “Você é um muçulmano? Bem-vindo! Você é católica ou protestante? Fique quieto!”.

Pergunta: Este é um cenário pré-determinado antes mesmo de Obama se tornar presidente?

Resposta: É claro! Esta é a única razão pela qual ele se tornou presidente.

Comentário: Mas ele foi cercado por judeus.

Resposta: Não faz diferença. Os judeus estão sempre dispostos a ajudar e a servir, embora sejam devorados como sobremesa no final.

Pergunta: Você e eu continuamos falando de um cenário superior, será que alguém realmente o controla?

Resposta: Claro, é a governança superior. Mas é de acordo com o cenário geral. Quando não tomamos a gestão do mundo em nossas próprias mãos, as forças de impureza a gerenciam e este é o resultado.

Se alguém discorda de mim e alega que não é assim, eu posso mostrar-lhe que isso é o que os livros de Cabalá dizem: no fim dos tempos o Islã será a religião do mundo.

Portanto, nós temos que fazer um grande esforço para explicar isso às pessoas. As pessoas têm liberdade de escolha para entender isso e tomar o controle em suas próprias mãos de acordo com o que os Cabalistas nos mostram, de modo que ele será um forte controle terrestre de pessoas que querem ser iguais, unidas e livres de qualquer religião ou promessas, de modo que só o amor e a conexão mútua entre elas irá gerir o mundo.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 14/07/16