Ver Uma Força Única Da Natureza

Laitman_712_03Torá, “Deuteronômio”, 05:08: “Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra ou nas águas debaixo da terra.

Tudo o que podemos imaginar é uma qualidade da natureza que vem do Criador e se manifesta em relação a nós na forma inanimada, vegetal, animal ou humana. Na natureza não há nada que tenha em si valor, força, vontade e origem. Tudo é controlado pela força única chamada Criador.

A realidade material se manifesta em relação a cada um de nós de forma puramente subjetiva e ela está mudando na medida em que podemos mudar nossa natureza de egoísta para altruísta.

Enquanto nos corrigirmos, vamos estar olhando através do nosso mundo e vendo exatamente o oposto do que as pessoas comuns veem, ou seja, as forças que controlam os objetos que nos rodeiam.

Através delas iremos reconhecer uma força única, uma só vontade, a qual devemos nos conectar. Toda a nossa vida na Terra é necessária apenas para se unir através dela com essa única força superior.

De KabTV “Segredos do Livro Eterno” 09/03/16

Comente