Segredos Do Clube Bilderberg

 Comentário: A humanidade adora segredos e conspirações. Ultimamente estão aparecendo artigos sobre o Clube Bilderberg. O grupo já existe há cerca de 60 anos, mas muito pouco tem sido escrito sobre ele na mídia; as decisões que saem de uma reunião do grupo permanecem sempre escondidas.

Representantes de 130 países foram convidados para a sua reunião recente. Um artigo sobre o evento disse que essa era uma sessão do “governo mundial” que organiza todos os tipos de eventos que acontecem no mundo.

Resposta: Eles podem se reunir, mas nada de especial vai acontecer.

Um único poder superior governa a criação e tudo funciona de acordo com as suas leis. O nosso mundo está dividido em duas forças opostas: a força do egoísmo e a força do altruísmo.

A força do egoísmo se desenvolve naturalmente. Nós devemos evocar e atrair a força do altruísmo em nosso mundo, equilibrar a força do egoísmo com a sua ajuda, e estabelecer a linha do meio, com a harmonia entre elas.

Esse é o papel de uma pessoa em nosso mundo, a sua tarefa é construir a si mesma. Se conseguirmos fazer isso, vai ser bom. E se não tivermos sucesso, a natureza vai novamente nos mover para o lado esquerdo, o lado egoísta negativo, para despertar, estimular e nos trazer a consciência de que sem a linha direita, sem a boa propriedade de conexão e de amor, não podemos fazer nada. A sabedoria da Cabalá é o método que nos ajuda a evocar e atrair a força positiva para o nosso mundo.

Comentário: No que diz respeito ao que parece, as pessoas pensam que o governo mundial pode “retornar” os imigrantes aos seus países, purificar a Europa deles, e realmente decidir e determinar alguma coisa.

Resposta: Eu não acho que o governo mundial vai lidar com essa questão porque ele está de acordo com o que está acontecendo. Não é contra os imigrantes. Além disso, de acordo com as previsões gerais, todas as nações da Europa e da Ásia irão se mudar para o Norte por causa do aquecimento acentuado no clima que ameaça o mundo. Em meados do século XXI, será impossível viver nessa área.

Todos os que estão dentro ou perto de regiões equatoriais vão subir e preencher a Europa e a Sibéria, e todos abaixo do equador vão se mover em direção à Austrália, Nova Zelândia, América do Sul e a Amazônia. Por isso, a ampla banda ao redor do equador, incluindo o Oriente Médio, será quase esvaziada.

Os governantes do mundo compreendem essa tendência, veem que não há outra saída e é necessário aceitar gradualmente os migrantes pelos quais não há nenhuma importância especial a qualquer nação. O que importa para elas é garantir a sua liderança, tanto quanto possível através deste processo.

Pergunta: Está escrito em fontes antigas, “O coração do rei está nas mãos do Senhor” (Provérbios 21:1). O que essa frase indica em relação ao governo mundial?

Resposta: O significado é que é dessa maneira o Criador transmite Suas políticas através delas.

A força superior não é algum tipo de velhinho sentado em algum lugar no céu. É o enorme sistema geral da natureza que deve trazer o mundo inteiro ao equilíbrio.

E a liberdade de escolha foi especificamente dada à humanidade para esse fim, e se eles a utilizarem corretamente, podem trazer a si mesmos, e através de si mesmos, toda a natureza, à correta interação geral, à unidade. Mas se eles cometerem erros, a natureza vai ensinar-lhes que é proibido para eles se comportar assim.

Eu espero que possamos trazer à nossa atenção o nosso papel na disseminação da sabedoria da Cabalá. Essa sabedoria é dada a nós para que não sejamos forçados a ir cegamente, mas com o entendimento de onde e por que os “golpes” vêm. Só então podemos mudar a nós mesmos e trazer o mundo inteiro ao equilíbrio.

Se avançarmos sem o método da sabedoria da Cabalá, vamos receber mais alguns golpes e disso vamos aprender a olhar mais corretamente o que está acontecendo. “O que a mente não fizer, o tempo (ou a vida) fará”.

Esperamos que tenhamos sucesso em introduzir a percepção correta da realidade para o mundo e a possibilidade de atingir, com perda mínima, o equilíbrio, que é o objetivo da criação.

De KabTV “Notícias com Michael Laitman” 15/06/16