Os Trabalhadores São Preguiçosos? A Solução Está No Círculo

laitman_600_02Nas Notícias (Russian Baazar): “Hoje, ninguém está trabalhando como 10 e mesmo 50 anos atrás – disse Dirk Samelson, dono de uma pequena lanchonete na Califórnia. “Eu estou no negócio há quase 70 anos e nunca vi um tal número de trabalhadores lentos. Limpadores, garçons, cozinheiros – eles estão constantemente distraídos com smartphones ou conversa fiada. Eu não sei o que está acontecendo com esse país”.

“A revolução tecnológica e a popularidade de dispositivos eletrônicos levaram a uma queda acentuada na produtividade do trabalho dos norte-americanos. As pessoas começaram a se mover mais lentamente, e o senso de responsabilidade e disciplina tem diminuído significativamente. Essa é a conclusão de especialistas na CareerBuilder Resource como resultado de uma pesquisa em larga escala de empregadores. Hoje, um em cada cinco gerentes acredita que seus subordinados se envolvem em atividades profissionais menos de 5 horas dentro de um dia normal de 8 horas. …

“Os empregadores se queixam que seus subordinados pegam seus smartphones a cada 15 – 20 minutos. Proibir o uso de telefones durante o horário comercial, não é bom. As pessoas ficam ofendidas ou facilmente descartam a regra ou fazem reivindicações discriminação às autoridades. …

“55% dos americanos usam smartphones durante o dia de trabalho. Na maioria das vezes eles usam a Internet, estudam o tempo, leem notícias, jogam, fazem compras, enviam mensagens SMS e reescrevem em redes sociais. Parar a prática de usar um smartphone é impossível porque os trabalhadores tentam fazer isso secretamente.

“39% dos funcionários gastam tempo em conversas banais. …

“Quase 27% dos trabalhadores têm uma atitude responsável com as suas funções, mas são constantemente interrompidos por outros colegas. Pessoas ocupadas estão sendo atraídas para a conversa, forçadas a discutir filmes e música, e assim por diante. Ao mesmo tempo, os americanos muitas vezes têm vergonha de pronunciar a frase “eu sinto muito, mas preciso trabalhar”, e ouvem obedientemente seus pares que não trabalham.

“Mais de 27% dos americanos abusam severamente dos intervalos, referidos como pausa para fumar (uma fumada) e intervalo do lanche (lanche). Uma pessoa realiza 5 – 6 dessas quebras diárias e perde pelo menos meia hora (o tempo oficial para o almoço não conta)”.

Meu Comentário: As pessoas não têm culpa; o egoísmo está em desenvolvimento e elas não têm escolha. A única solução é educar os trabalhadores de acordo com o método do círculo que a nossa organização tem desenvolvido. Consulte “a sabedoria do círculo”. Esse é um método que pode ser recomendado a todos.

Comente