Nova Vida # 515 – A Sabedoria Da Cabalá: Deus E Eu, Parte 1

Vida Nova # 515 – A Sabedoria Da Cabala: Deus E Eu-Parte 1

Dr. Michael Laitman em conversa com Oren Levi e Tal Mandelbaum ben Moshe

Todo mundo está olhando para Deus, mas Ele está escondido, então, a humanidade tem desenvolvido muitos métodos de como encontrá-Lo. Em geral, no entanto, cada um tem o seu próprio Deus, que é um valor sublime que a pessoa vê como o objetivo de sua vida.

Resumo

Quando o desejo de descobrir o sentido da vida desperta em uma pessoa, ela aspira à conexão pessoal com a força superior e começa a sentir que existe uma força superior que ela quer ouvir, compreender e perceber. Se a pessoa realmente quer descobrir a força superior, ela encontra um professor e o método para revelá-la, e então descobre que a força superior parece dizer-lhe: você quer revelar-Me? Você tem que mudar.

Há muitos professores no mundo que direcionam as pessoas para todos os tipos de deuses. Pessoalmente, eu fui atraído para a sabedoria da Cabalá. A Cabalá ensina à pessoa que é possível descobrir a força superior somente através da lei da equivalência de forma, assemelhando-se a Ele.

A sabedoria da Cabalá ensina à pessoa como construir a conexão correta com Deus sem fantasias ou sonhos. “Você, simplesmente, descobre que existe uma força superior que controla tudo e que todos podem chegar a conhecê-Lo, alterando a sua natureza”.

De KabTV “Nova Vida # 515 – A Sabedoria Da Cabalá: Deus E Eu-Parte 1” 5 /02/15

Comente